domingo, 5 de fevereiro de 2012

Sergio Cabral, o governador PASPALHO

2 comentários:

Ana Rachel Coêlho. disse...

A excrescência da excrescência este governo.
Eleições se aproximando...não vejo com muito otimismo nosso futuro próximo. Penso que essa turma ainda ficará no poder por muito tempo. E o Rio de Janeiro não merecia isso. É tudo tão orquestrado, a teia é tão bem tecida que de rasgado mesmo, só o tecido social. Sou uma pessoa que persevera em tudo que valha a pena, não desisto da luta já que assim seria desistir de mim mesma. Meu compromisso com a vida findará no silencio total, meu último e natural encontro onde calarei para sempre. Esta será minha paz plena e total. Mas enquanto isso, e, apesar de me sentir impotente diante de tanta coisa, não deixo de acreditar e contribuir para o melhor do mundo. Ás vezes me sinto cansada e sozinha...mas sigo em frente e desejosa de uma mão amiga a segurar a minha. Avante sempre!
Fora Cabral.

Anônimo disse...

23:23...HUM