segunda-feira, 16 de abril de 2012

VQ de novo na rua

O VQ será relançado no sábado, dia 21 de abril. Nesta mesma data o VQ comemora sete anos de existência.

Para comemorar, estaremos no Bar do Juquinha a partir das 17 horas, com a participação de poetas valencianos e o microfone aberto para quem quiser participar.

Visitem a página do evento no Facebook

Estão todos convidados.

6 comentários:

Anônimo disse...

bela iniciativa
parabéns e boa sorte

Anônimo disse...

Demorou rsr. Es é uma notícia que me deixa feliz. Parabéns. Marilda Vivas.

Anônimo disse...

CONCORDO COM OS DOIS PRIMEIROS COMENTÁRIOS, POIS É UMA BELA INICIATIVA E REALMENTE DEMOROU PARA VOLTAR, TAVA FAZENDO FALTA, PORÉM, O ESTRANHO DESSA SITUAÇÃO É O FATO DE VOLTAR PERTO DA ELEIÇÃO......MAS PARABÉNS PELA INICIATIVA E NÃO NOS DECEPCIONEM.....É O QUE ESPERO...ABRAÇOS CORDIAIS....

Neinha disse...

Concordo,plenamente,com os conteúdos dos três primeiros comentários. Neinha.

Anônimo disse...

Tem nada de estranho não, meu caro. Outras eleições aconteceram e o JVQ não foi pra rua. Se tão publicando agora é porque só agora isso foi possível. Não sei, mas essa é minha opinião. Tô louco pra ler.

Vitor Castro disse...

Caros, a motivação não é a eleição, até porque não temos como nos garantir até lá (financeiramente falando).

Também não dava pra esperar a eleição passar pra voltar, concordam? Se aglutinamos forças para uma retomada agora, porque esperar oito meses?

A proposta do VQ é dar mais criticidade à cidade. O que pra maioria é positivo (ruim mesmo para os políticos que preferem que as coisas continuem como estão). Então, sendo em ano eleitoral, vejo mais como positivo do que negativo.

Não estamos entrando em campo hoje pra apoiar condidato A ou B, se é o que insinuam (insinuações desse tipo foram, há sete anos, as mesmas, e durante 38 edições mostramos o contrário. Mesmo assim, não deveríamos esperar que agora fosse diferente, né?)

abs.