Na última edição do Jornal Local, saíram as seguinte notas:
Outro absurdo
Estamos buscando subsídios para matéria a respeito da absurda obra de reforma do Colégio Estadual Benjamin Guimarães. Quase dois anos depois da denúncia feita aqui pelo Jornal Local, o prédio antigo continua sem nenhuma intervenção e os alunos obrigados a conviver com condições improvisadas. O que teria a dizer em nome do governo Sérgio Cabral, o deputado André Corrêa a respeito de tamanha indiferença do Estado com Valença? Isto é uma vergonha.
SuspeitaEsta situação do colégio acima citado permite-nos desconfiar que há alguém interessado no prédio velho, não mais para o colégio. Então, como explicar a obra que se estende já por tantos anos, sem maiores explicações, seja administrativa, seja política?
A resposta do deputado André Corrêa virá em uma "ótima notícia, há muito aguardada, sobre a restauração do Benjamin" na próxima edição do Local, segundo divulgou a Assessoria do deputado na comunidade Valença Passado a Limpo no Facebook.
Pura coincidência a notícia, há muito aguardada, vir já na edição seguinte do Local.
20 comentários:
Tem caroço por debaixo desse angú.
André tá é com cagaço, já que sua popularidade anda em baixa com as especulações da saída da Richards de Valença.
Será que o Deputado do Emprego tem algo a dizer?
É esperar pra ver o que o bom moço tem a dizer!
Meninos e meninas do Brasil: não existem coincidência no reino da Política. Não seria diferente na terra brasilis valenciana. Quando Gustavo Abruzzinni planta a notícia no Jornal Local ele já sabe, as possibilidades de que isso tudo tenha sidoengendrado com antecedência nas coxas do André Corrêa- de onde o Jornal dá mostras de estar sentado - muito, muito antes. Ninguémacredita em contos da carochinha- e éuma piada que o Gustavo queira provar que sim. Aguardo o Jornal Local, a grande notícia vinda do deputa chinfrin e digo a quantos ainda se nutrem da descência: ou a gente se reune e briga na justiça para colocar esses ladrões atrás das grades, ou o que restará para os filhos dessa terra será apenas e nada mais que uma pedra de crack sabida e nutrida nos corredores da podre política valenciana. A esses cabras poucose dá - mesmos os que tenham hoje filhos em terra idade - isso porque entendem que tendo dinheiro suficiente poderão manter seus filhos e filhas fora das ruas, fora do submundo de onde extraem suas granas para alimentar seus buchos e bofes. O Jornal Local nada vale. É parte do esquemão do 4° poder. Essa matéria não deixa dúvidas para restar.
Anônimo (não sei pq não assina)do post 1:
A matéria da edição 281 sobre a situação da Saúde, o secretário de saúde afirmou: "ainda temos muito que melhorar". Que bom que ele assumiu, já todos nós valencianos sabemos que que a situação da mesma não é boa.
Na edição 280, de 15 de março, foi colocado sobre os resultados gerados por políticas anteriores que trouxeram para Valença alguns programas e recursos.
É necessário, ler, ver bem, ou melhor "saber ler" as matérias das edições 280 e 281.
Aos prezados comentaristas do VQ tenho a informar que a assessoria do referido deputado nos mandou uma nota oficial em resposta a apuração da jornalista Marcela Giesta. Quanto a resposta da assessoria, no Facebook, é totalmente condizente com o estilo do deputado. E quanto a coincidência, ela não existe Vitor, o que existe é manobra do cara, deixa de ser bobo.
Gustavo Abruzzini (como é bom não ser anônimo)
Boa. Jornal Local é uma assessoria de imprensa do André Correa.
Não entendi, Gustavo, a repórter está apurando uma matéria, e o resultado da apuração é receber uma nota que será publicada? Imaginava uma matéria do Local sobre o tema, que incluísse as respostas do deputado. E com isso a assessoria dele não teria condições de dizer que na próxima edição sairá "uma ótima notícia, há muito esperada".
Por conta disso, acho perfeitamente factível questionar esse tipo de coincidência - por mais bobo que eu seja. Você questiona o deputado publicamente numa edição, e na posterior a Assessoria dele divulga isso, como se ela tivesse pautando a notícia que vai sair no jornal.
Má-fé também da assessoria, em divulgar dessa forma esse tipo de ação. Se é uma nota do deputado - e não uma matéria do jornal, como ficou subentendido - a assessoria e o deputado já deveriam, quando questionados pelo Facebook, divulgar a tal nota com notícia tão esperada.
abs.
A popularidade do André não só anda em baixa com a possibilidade da richards ir embora , como também pelo fato do nosso querido edil ser o lider na alerj da gang do guardanapo, aquela amiga da Delta, do Cachoeira e que com a graça de Deus vai fazer Serginho Cabral sentar no banco da CPI.
Enquanto isso Andrezinho faz a defesa de seu patrocinador na Alerj, porém com muita descrição já que não tem muito o que defender.
CPI É PURO TEATRO...E O PIOR...COM ATORES RUINS E ALÉM DISSO CUSTA CARO (POIS PAGA DIÁRIAS PRA QUEM PARTICIPA)
Cabral teve a cara lisa e safada livrada da CPI. Tá ruim mesmo o comentário do Local.
A nota do deputa não foi nota. Foi sim umainserção em matéria veiculada por jornalista do Local. Pegou mal, não pegou não? Depois o cara quer ser desvinculado dos Corrêas, das Faas etc e xia quando a população faz a leitura. Xô deputado, chô chô. Vai mijar noutra frequesia.
Ao anônimo último, discordo que a nota do deputado não foi nota. No caso, ele provavelmente emitiu uma nota, não pública - mas direcionada ao Local, que não foi publicada na íntegra.
A crítica aqui cabe ao deputado e sua assessoria, que seguraram a nota (que estão divulgando no facebook, querendo fazer suspense) e não a publicaram. O que eles pareciam imaginar/ter certeza que ia acontecer era que a nota seria publicada na íntegra pelo jornal, coisa que não aconteceu.
É claro q o JL tem ligação com o Edil, donos de vários postos de combustiveis, mentor da maioria dos vereadores de Valença, inclusive o Presidente que ADMINISTRA a Câmara. Não sei se os amigos já perceberam, como quase toda edição tem uma matéria sobre um vereador, então, é paga com dinheiro público. Os programas de rádio são da mesma forma. E não custam barato. Ressalte-se, por fim, que vários cabos eleitorais do Lider são "colaboradores" do JL.
Pra mim não é Coincidência.
Bom, o Local mostrou inteligencia = entre aspas.
Ninguém vai comentar que o Ver. miliciano aprontou mais uma.
Naldo Cabeção apontou uma arma na cabeça de uma senhora no bairro da Biquinha.
Motivo: A referida senhora é ex mulher de um agiota que o bandidão devia dinheiro.
O medroso do Jornal Local nem publicou a matéria direito. Quem leu o que ele publicou não entendeu nada.
E um bandido desses ainda quer ser prefeito......
A esse agiota o Naldo devia muito. Deve, ainda. Seu nome é dia de descanso. Ele talvez seja o cara que mais saiba das tramóias da Câmara. É um arquivo vivo. Sabe que tem que se acautelar, pode ir pro tombo a qquer hora. Esse agiota tem mais dinheiro que o Naldoni possuia antes de entrar no Vincentão e e na Saúde do TIMMAGRO HOSE. Agora é cabra macho. Um dos poucos que olha o Nardolni cara a cara. Esse, covardão, enrustido, abaixa os olhos pra esse cabra. O JLocal não vai publicar nunca. Não é essa a sua função. Pode ser que o assassinato ocorrido em Valença tenha relação com esse mafioso. Os bandidos talvez sejam empregados dele. Coisa que não surpreenderia. Mas Pittis e Cabralia já deram ordem: nada de apurar. Deixe nosso craque em paz.
Ao amigo acima:
Tá mais pra crack, pois esse bandido sabe muito bem o que é.
Esse cabra devia ter continuado em Bangú, pois lá ele torrava menos dinheiro público.
Aqui fora, o cara tá levando grana pública de todo lado, e as autoridades que podem apurar algo, ficam de braços cruzados.
O cara tem esquema no DETRAN, pois todo mês tem funcionários do citado órgão levando envelopes de dinheiro para o miliciano.
Tem esquema na Câmara, pois o presidente Paulinho da Farmácia é um frouxo, e nem obedece mais os seus caciques André e seu pai, só tem olhos para o bandidão.
Esquema na saúde, na FAA, na PMV, ou seja o cara tá dominando.
Autoridades por favor, apurem e tomem as devidas providências, ou seja, CADEIA NELES.
boa vitor, mostra pra essa imprensa de valença q nao tem só eles c kbça pra pensar por valença
nossa abruzini ficou nervoooooooooso
passou recibo
é mesmo. não dá pra ele desfarçar. Fica a imagem gravada. A nota do parangolés foi pautada pelo deputado. De quebra, possivelmente vendeu mais alguns jornais.
Aguardando resposta do Deputado André Correia sobre a obra do Benjamim que já dura alguns bons anos,fico aqui,não sem antes dizer que ainda aguardo também a investigação das fábricas de notas frias,que ele prometeu fazer.
Mas como ele tem um número gde de ASPONES(Acessores de Porra Nenhuma) deve sair rápida.
kkkkkkkkkkkkkkkkk eu morro de rir!!!!!
Postar um comentário