terça-feira, 29 de maio de 2012

Coincidência...

Na última edição do Jornal Local, saíram as seguinte notas:

Outro absurdo
Estamos buscando subsídios para matéria a respeito da absurda obra de reforma do Colégio Estadual Benjamin Guimarães. Quase dois anos depois da denúncia feita aqui pelo Jornal Local, o prédio antigo continua sem nenhuma intervenção e os alunos obrigados a conviver com condições improvisadas. O que teria a dizer em nome do governo Sérgio Cabral, o deputado André Corrêa a respeito de tamanha indiferença do Estado com Valença? Isto é uma vergonha.

SuspeitaEsta situaçã
o do colégio acima citado permite-nos desconfiar que há alguém interessado no prédio velho, não mais para o colégio. Então, como explicar a obra que se estende já por tantos anos, sem maiores explicações, seja administrativa, seja política?


A resposta do deputado André Corrêa virá em uma "ótima notícia, há muito aguardada, sobre a restauração do Benjamin" na próxima edição do Local, segundo divulgou a Assessoria do deputado na comunidade Valença Passado a Limpo no Facebook.

Pura coincidência a notícia, há muito aguardada, vir já na edição seguinte do Local.

20 comentários:

Anônimo disse...

Tem caroço por debaixo desse angú.
André tá é com cagaço, já que sua popularidade anda em baixa com as especulações da saída da Richards de Valença.
Será que o Deputado do Emprego tem algo a dizer?
É esperar pra ver o que o bom moço tem a dizer!

Anônimo disse...

Meninos e meninas do Brasil: não existem coincidência no reino da Política. Não seria diferente na terra brasilis valenciana. Quando Gustavo Abruzzinni planta a notícia no Jornal Local ele já sabe, as possibilidades de que isso tudo tenha sidoengendrado com antecedência nas coxas do André Corrêa- de onde o Jornal dá mostras de estar sentado - muito, muito antes. Ninguémacredita em contos da carochinha- e éuma piada que o Gustavo queira provar que sim. Aguardo o Jornal Local, a grande notícia vinda do deputa chinfrin e digo a quantos ainda se nutrem da descência: ou a gente se reune e briga na justiça para colocar esses ladrões atrás das grades, ou o que restará para os filhos dessa terra será apenas e nada mais que uma pedra de crack sabida e nutrida nos corredores da podre política valenciana. A esses cabras poucose dá - mesmos os que tenham hoje filhos em terra idade - isso porque entendem que tendo dinheiro suficiente poderão manter seus filhos e filhas fora das ruas, fora do submundo de onde extraem suas granas para alimentar seus buchos e bofes. O Jornal Local nada vale. É parte do esquemão do 4° poder. Essa matéria não deixa dúvidas para restar.

Giovanni Nogueira disse...

Anônimo (não sei pq não assina)do post 1:

A matéria da edição 281 sobre a situação da Saúde, o secretário de saúde afirmou: "ainda temos muito que melhorar". Que bom que ele assumiu, já todos nós valencianos sabemos que que a situação da mesma não é boa.

Na edição 280, de 15 de março, foi colocado sobre os resultados gerados por políticas anteriores que trouxeram para Valença alguns programas e recursos.

É necessário, ler, ver bem, ou melhor "saber ler" as matérias das edições 280 e 281.

Jornal Local disse...

Aos prezados comentaristas do VQ tenho a informar que a assessoria do referido deputado nos mandou uma nota oficial em resposta a apuração da jornalista Marcela Giesta. Quanto a resposta da assessoria, no Facebook, é totalmente condizente com o estilo do deputado. E quanto a coincidência, ela não existe Vitor, o que existe é manobra do cara, deixa de ser bobo.
Gustavo Abruzzini (como é bom não ser anônimo)

Anônimo disse...

Boa. Jornal Local é uma assessoria de imprensa do André Correa.

Vitor Castro disse...

Não entendi, Gustavo, a repórter está apurando uma matéria, e o resultado da apuração é receber uma nota que será publicada? Imaginava uma matéria do Local sobre o tema, que incluísse as respostas do deputado. E com isso a assessoria dele não teria condições de dizer que na próxima edição sairá "uma ótima notícia, há muito esperada".

Por conta disso, acho perfeitamente factível questionar esse tipo de coincidência - por mais bobo que eu seja. Você questiona o deputado publicamente numa edição, e na posterior a Assessoria dele divulga isso, como se ela tivesse pautando a notícia que vai sair no jornal.

Má-fé também da assessoria, em divulgar dessa forma esse tipo de ação. Se é uma nota do deputado - e não uma matéria do jornal, como ficou subentendido - a assessoria e o deputado já deveriam, quando questionados pelo Facebook, divulgar a tal nota com notícia tão esperada.

abs.

Anônimo disse...

A popularidade do André não só anda em baixa com a possibilidade da richards ir embora , como também pelo fato do nosso querido edil ser o lider na alerj da gang do guardanapo, aquela amiga da Delta, do Cachoeira e que com a graça de Deus vai fazer Serginho Cabral sentar no banco da CPI.
Enquanto isso Andrezinho faz a defesa de seu patrocinador na Alerj, porém com muita descrição já que não tem muito o que defender.

Anônimo disse...

CPI É PURO TEATRO...E O PIOR...COM ATORES RUINS E ALÉM DISSO CUSTA CARO (POIS PAGA DIÁRIAS PRA QUEM PARTICIPA)

Anônimo disse...

Cabral teve a cara lisa e safada livrada da CPI. Tá ruim mesmo o comentário do Local.

Anônimo disse...

A nota do deputa não foi nota. Foi sim umainserção em matéria veiculada por jornalista do Local. Pegou mal, não pegou não? Depois o cara quer ser desvinculado dos Corrêas, das Faas etc e xia quando a população faz a leitura. Xô deputado, chô chô. Vai mijar noutra frequesia.

Vitor Castro disse...

Ao anônimo último, discordo que a nota do deputado não foi nota. No caso, ele provavelmente emitiu uma nota, não pública - mas direcionada ao Local, que não foi publicada na íntegra.

A crítica aqui cabe ao deputado e sua assessoria, que seguraram a nota (que estão divulgando no facebook, querendo fazer suspense) e não a publicaram. O que eles pareciam imaginar/ter certeza que ia acontecer era que a nota seria publicada na íntegra pelo jornal, coisa que não aconteceu.

Anônimo disse...

É claro q o JL tem ligação com o Edil, donos de vários postos de combustiveis, mentor da maioria dos vereadores de Valença, inclusive o Presidente que ADMINISTRA a Câmara. Não sei se os amigos já perceberam, como quase toda edição tem uma matéria sobre um vereador, então, é paga com dinheiro público. Os programas de rádio são da mesma forma. E não custam barato. Ressalte-se, por fim, que vários cabos eleitorais do Lider são "colaboradores" do JL.
Pra mim não é Coincidência.

Anônimo disse...

Bom, o Local mostrou inteligencia = entre aspas.

Anônimo disse...

Ninguém vai comentar que o Ver. miliciano aprontou mais uma.

Naldo Cabeção apontou uma arma na cabeça de uma senhora no bairro da Biquinha.
Motivo: A referida senhora é ex mulher de um agiota que o bandidão devia dinheiro.
O medroso do Jornal Local nem publicou a matéria direito. Quem leu o que ele publicou não entendeu nada.
E um bandido desses ainda quer ser prefeito......

Anônimo disse...

A esse agiota o Naldo devia muito. Deve, ainda. Seu nome é dia de descanso. Ele talvez seja o cara que mais saiba das tramóias da Câmara. É um arquivo vivo. Sabe que tem que se acautelar, pode ir pro tombo a qquer hora. Esse agiota tem mais dinheiro que o Naldoni possuia antes de entrar no Vincentão e e na Saúde do TIMMAGRO HOSE. Agora é cabra macho. Um dos poucos que olha o Nardolni cara a cara. Esse, covardão, enrustido, abaixa os olhos pra esse cabra. O JLocal não vai publicar nunca. Não é essa a sua função. Pode ser que o assassinato ocorrido em Valença tenha relação com esse mafioso. Os bandidos talvez sejam empregados dele. Coisa que não surpreenderia. Mas Pittis e Cabralia já deram ordem: nada de apurar. Deixe nosso craque em paz.

Anônimo disse...

Ao amigo acima:
Tá mais pra crack, pois esse bandido sabe muito bem o que é.
Esse cabra devia ter continuado em Bangú, pois lá ele torrava menos dinheiro público.
Aqui fora, o cara tá levando grana pública de todo lado, e as autoridades que podem apurar algo, ficam de braços cruzados.
O cara tem esquema no DETRAN, pois todo mês tem funcionários do citado órgão levando envelopes de dinheiro para o miliciano.
Tem esquema na Câmara, pois o presidente Paulinho da Farmácia é um frouxo, e nem obedece mais os seus caciques André e seu pai, só tem olhos para o bandidão.
Esquema na saúde, na FAA, na PMV, ou seja o cara tá dominando.
Autoridades por favor, apurem e tomem as devidas providências, ou seja, CADEIA NELES.

Anônimo disse...

boa vitor, mostra pra essa imprensa de valença q nao tem só eles c kbça pra pensar por valença

Anônimo disse...

nossa abruzini ficou nervoooooooooso
passou recibo

Anônimo disse...

é mesmo. não dá pra ele desfarçar. Fica a imagem gravada. A nota do parangolés foi pautada pelo deputado. De quebra, possivelmente vendeu mais alguns jornais.

Anônimo disse...

Aguardando resposta do Deputado André Correia sobre a obra do Benjamim que já dura alguns bons anos,fico aqui,não sem antes dizer que ainda aguardo também a investigação das fábricas de notas frias,que ele prometeu fazer.
Mas como ele tem um número gde de ASPONES(Acessores de Porra Nenhuma) deve sair rápida.
kkkkkkkkkkkkkkkkk eu morro de rir!!!!!