Há algum tempo o site da Câmara Municipal de Valença está fora do ar. De acordo com informações do site, a manutenção e reformulação duraria uma semana. Não me recordo da data que acessei e que já estava fora do ar - mas faz bem mais de uma semana. Vamos ver até quanto o site vai ficar fora do ar.
8 comentários:
Acho que já está há uns dois meses fora do ar. A sessão on line chegou a falhar, mas está acessível.
A Câmara deveria estar toda off line, pois não atende em nada a população valenciana. Só legislam em causa própria. Com exceção de José Otávio, Fernandinho e Zan, o resto a gente pode excluir da política valenciana.
Do Fernandinho tenho minhas reservas, acho que o caboclo ensaibrou uma reação mas essa ficou ó no saibro.
Zan e Zé Otávio é que estão certos, ganham dinheiro só na falação, só na conversa e ainda tem o apoio da população. Eita povo otário !!!
E o Vereador Processador. Come e bebe as custas do contribuinte e ainda põe funcionário da prefeitura para fazer trabalho particular para ele. Nunca prestou contas públicas de nada.
Quando contrato alguém para realizar um serviço, solucionar um problema, espero que ele o faça. Não vejo necessidade em contratar alguém, pagando bem, apenas para ficar repetindo ou apontando os erros que estou cansado de saber. Seria muita burrice de minha parte.
Cachoeira sabe das coisas rsrsrs
As Câmaras brasileiras,demodo geral,parecem viver emumconstante off line. Mas sabemos que não é assim. Ali se trama e se trança traças e tralhas nas costas do interesse popular. Valençanão foge a regra e nem teria porque fugir. Um olhar descompromissado sobre as assessorias de um vereador, diz bem a que esse veio.Qualsãoosseus propósitos,quais sãoos seus interesses,o que de fato ele quer. Me permito aqui elencar apenas as assessorias dos vereadores supra citados: José Otávio;Zan e Fernandinho Graça. Sérios e comprometidos. Digo que a canalha não properou por conta desses agentes. Maia.
Postar um comentário