sábado, 12 de maio de 2012

Site cria promoção #sergiocabralizando para ironizar fotos de Cabral


Felipe Frazão, O Estado de S.Paulo
Um blogueiro carioca criou uma promoção na internet para ironizar as fotos do governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB-RJ), com parte de seu secretariado oficial em clima de diversão com dono da Delta, Fernando Cavendish, em um restaurante de Paris, na França.
O site www.rafucko.com, do radialista e videomaker Rafael Puetter, está oferecendo uma garrafa de champagne para quem tirar a foto mais criativa e irreverente com guardanapos de pano amarrados na cabeça, à la Cabral.


A promoção está sendo divulgada nas redes sociais, pelo Facebook e pelo microblog Twitter com a hashtag #sérgiocabralizando. Três fotos serão selecionadas e submetidas ao crivo da votação popular. O prêmio, a garrada de champagne, foi oferecida pelo dono do blog em “nome do povo fluminense”, como ele descreve no site.
Os critérios de seleção das fotos são criatividade, semelhança com as fotos originais e o “sentimento de diversão” provocado pelas imagens reveladas no blog do deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ) – um opositor de Cabral.
“Não é justo que eles se divirtam sozinhos enquanto o Rio de Janeiro padece com a infra-estrutura péssima de hospitais (alô Sérgio Cortes), escolas, os salários baixos dos bombeiros, policiais, professores… Isso sem falar no preço dos ônibus, do metrô, das Barcas (por onde anda Julio Lopes? Um beijo Julio Lopes). Justo seria se todo mundo se divertisse junto, pô!”, brinca Puetter no blog.

29 comentários:

Anônimo disse...

Luoulencinho agradece.

Ana Rachel disse...

Acho ótimo!!!
Toda e qualquer piada/humor negro que envolva a figura desse crápula é bem vinda.
Como se diz no Ceará:" Eu acho é bom".
Foda-se Cabral!
O estado do Rio de Janeiro não te merece.

Anônimo disse...

Júlio Lopees não é aquele que amava Valença e Valenciano/???

Ana Soares disse...

Também ama as barcas que fazem o trajeto Rio-Niterói, as viações como a Útil(Valença-Rio...)Ele também gosta de passar a imagem de quem gosta das "valencianas" também. Eca, homem asqueroso!!

Anônimo disse...

GENTE, QUE TAL MOSTRAR NOSSAS RIQUEZAS NATURAIS COM O GUARDANAPO ( UM DE LINHO, BEEEEEEEM CARO!)
HAROLDO MANCEBO
ZÉ ROGÉRIO
THIAGO JOSÉ
ANDRÉ CORRÊA
NALDO
VICENTE GUEDES
THEODORICO PALMEIRA
BETO ZOIUDO
PUTZ... A GENTE IA ARREBENTAR!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

12/05/2012 13:38
Zorra total! Cabral compra mais um helicóptero de luxo

Manchete da capa do Extra; abaixo foto do helicóptero de luxo Agusta Grand News


Cabral não se emenda, enquanto alguém não der um basta nos seus desvarios e loucuras, vai continuando o maior assalto aos cofres públicos da história do Rio de Janeiro. Esbanja o nosso dinheiro em “brinquedinhos de milionário”. Continua desafiando as instituições e rindo da cara da sociedade. Em 2009 comprou sem a menor necessidade mais um helicóptero de R$ 13 milhões, como poderão relembrar abaixo. Agora como mostra o jornal Extra, está comprando um helicóptero Agusta Grand News, ainda mais luxuoso, que segundo os sites do ramo é chamado de “a Ferrari dos helicópteros”. Vai torrar mais R$ 15, 2 milhões. É realmente uma zorra total, só assim para definir o que estamos vendo.

Anônimo disse...

Eeeeeeeeeeeeeeei, não deixem o Dodô de fora nem o pulinho da farmácia double de médico e fazedor de angim.

Anônimo disse...

Conhecem alguém que doa dinheiro para necesitados? FFF?

Anônimo disse...

De homem que não possuí nenhum poder nenhum, dinheiro nenhum, o senhor tenha todo medo! O que mais digo: convém nunca a gente entrar no meio de pessoas muito diferentes da gente. Mesmo que maldade própria não se tenham, eles estão com vida cerrada no costume de si, o senhor é de externos, no sutil o senhor sofre perigos. Tem muitos recantos de muita pele de gente. Aprendi dos antigos. = Guimarães Rosa - Grande Sertão: Veredas. [Marilda]

Anônimo disse...

Dodô já tá a todo vapor com as kombis... eleição chegando...lere lere

Anônimo disse...

Parabens ao vereador ZAN, pelo programa de ontem na radio Alternativa.
Ele está no auge de sua maturidade política, e mostrou mais uma vez que está do lado do povo.
Poderia ter se corrompido com os poderosos da cidade, mas ele os enfrenta de peito aberto.
Esse garoto vai longe...
Parabéns...
Dizem que Dr. Álvaro o quer para vice, será que ele vai querer?
Acho que o moço tem carreira mais promissora a sua espera, apesar de ser eleitor do Dr. Álvaro.
Aguardemos.

Anônimo disse...

Se pitacos posso dar, digo que o Jovem Vereador não deveria cair no erro cometido pelo vereador Aderly. Uma legislatura somente,como vereador,ainda é pouco para ele postular uma vice-prefeitura, ainda que atrelada à figura do Dr.Álvaro Cabral. Entendo ser esse um erro de cálculo crasso. Como recandidato à vereança ele, por certo, será reeleito com uma margem maior de votos. será eleito por ele mesmo. Entendo que ainda é preciso ao Zan passar por outras provas no legislativo municipal: ser presidente da CJR e mesmo da Câmara, por exemplo. É inquestionável a vocação política do Zan. É inquestionável, também, ser o que mais mostrou amadurecimento nesses tres últimos anos de atuação.A própria equipe que ele montou para auxiliá-lo nãodeixa barato: correm atrás. Vestem, expliciamente,a camisa do Poder Legislativo. Nãosou ingênua ao ponto de não deixar uma margem de erro,para mais ou para menos, nessa minha declaração. Ele é novo e está começando agora. Pode aguardar. E quando vir, vir como titular, nunca como coadjuvante. Como vice, entendo que corre orisco de se ver sufucodo,apagado nessa história. Quando cair dentro do esquema executivo ele não vai ter espaço para caminhar. Antes de tudo ele é alguém que demonstra querer fazer uma trajetória política. Outro exemplo a ser lembrado é o do próprio ex-vereador Cyro Guimarães. Excelente na condução de seu mandato.Mas alguma coisa deu errado quando ele abreveiou sua passagem pelo Legislativo buscando uma trajetória prematura,no meu entendimento, no Poder Executivo. Penso que Valença ficou órfã quando ele não mais se candidatou a uma reeleição (tida como certa)aoLegislativo. Temo que ao Zan aconteçaomesmo.E ai que perderá seremos todos nós. Torço para que ele não venha como candidato a vice-prefeito. Ainda nãoestá na hora.E quando essa chegar, que venha a prefeito. E para isso ele pode se preparar nesses próximos 4 anos. É como vejo. Marilda.

Anônimo disse...

Marilda, ZAN tem mesmo que se preparar para a ardua tarefa da politica.
Mas Deus é justo: venceu hoje sua batalha para permanecer em seu mandato como lhe é de direito, direito que ele conquistou!
Concordo com vc, que daqui a 4 anos ele estará no ponto.
Rubens Mancebo que conquiste votos, e não fique esmolando 5 meses como vereador.
Se não seria como o Cidoca, seis meses como prefeito por acidente, e tem gente que lembra do "prefeito Cidoca". Patético, né?!
Abs,

Anônimo disse...

Parabéns Marilda Vivas, não te conheço pessoalmente, mas admiro seus comentários sempre pontuais, justos.
Se Valença tivesse mais gente assim, não teríamos precisado importar um prefeito, e pena que essa importação nos custou caro, muito caro!
Abs.

Anônimo disse...

Caro de verdade.

Anônimo disse...

Prezado Anônimo: não vejo problema nenhum em importar prefeito. Como não há problemas em se importar médicos, professores, advogados... ou quaisquer outros profissionais de quaisquer outras áreas da atividade humana. Lembro-me quando, estudante do ginasial e como normalista no IEDLP, as Professoras Sidália e Maria Luiza vieram dar aulas de português e didática geral, respectivamente, vindo diretamente da Capital- (rss).Que maravilha! Como a presença delas deu sangue novo ao educandário. E não eram da terrinha!! Então é isso.Não é a importação o xis do problema. A grande questão está em você importar o abstrato iludidos(as) pelas aparências. E porque se faz essa importação. No caso das professoras, porque à época o Estado ainda estava dotado de compromisso com a EDUCAÇÃO; no caso do prefeito, porque a prata da casa andava acumulando pratas sem a mínima educação. Talvez não saiba - e nem era para saber - a partir de 1993, quando fiz um curso de especialização na FAA, tive a sorte de me envolver com professores - esses em sua maioria também importados - que me abriram as portas para trabalhar em alguns projetos de pesquisas na região - tanto nos 12 municípios que compõem o Médio Paraíba fluminense como nas vertentes mineiras e fluminense do Vale do Rio Preto. Mas ai a conversa já é outra. Quando você se importa você tenta mudanças. Mas ninguém traz escrito na testa aquilo que é. Resta, agora,não repetir o erro. Mas seja franco: olhe para um horizonte de 20 anos e que deve se iniciar agora. Aqui, na terrinha, quem se forjou (ou está forjado) para nos levar até lá adiante quando, então, já teremos umas duas gerações plantadas por aqui,dentro dos padrões que se deseja para o trato das coisas públicas? Meu caro, não vejo ninguém. Se o Zan puder esperar já será uma grande conquista pelo ato dele demonstrar ter vocação política. Não dá para matar o galo antes que ele se apresente razoavelmente envelhecido. Vejo oportunismos naqueles que o incensam para o cargo de vice-prefeito talvez baseando-se na pretensa popularidade dele. Só que essa popularidade ainda não está solidificada. E muito menos ainda provada/constatada nos segmentos que ela deveria estar. Um saco de dinheiro dolado de lá liquida tudo do lado de cá. E ele émuito mais importante na Câmara que na Prefeitura sem nenhuma sombra de dúvida de minha parte. Quer coisa mais humilhante do que o Vicente Guedes mandar o Mancedo representá-lo em eventos como ocorreu recentemente? Entenda que eu estou falando do simbólico por detrás do gesto. Olha, tá feia a coisa. Se nem importando a gente logrou êxito,sinceramente não sei o que fazer. Como vereador o Zan terá possibilidade de êxito e futuro político. Como vice será apenas a sombra do que pode ser.É como vejo. Marilda.

Anônimo disse...

Mais um imóvel doado em Valença para a farra do Sérgio Cabral.

Governo do RJ dá verba a firma de irmão de Cortes
17/mai/2012

Uma empresa administrada pelo irmão do secretário de Saúde do Rio de Janeiro, Sérgio Cortes, obteve R$ 5 milhões de financiamento do governo do Estado. O dinheiro para a DFV Comercial e Industrial Ltda foi liberado antes de a empresa possuir a licença completa para funcionar. A verba saiu em 2 de dezembro de 2010, sendo que as autorizações de funcionamento foram concedidas pelas secretarias de Ambiente e da Saúde apenas em junho e dezembro de 2011, respectivamente.
...dito do governo.
...
O financiamento de R$ 5 milhões à empresa administrada pelo irmão representou metade do valor, segundo cálculo da própria empresa, para a instalação da fábrica de microscópios, em Valença.

...
Fonte: Folha de São Paulo

Anônimo disse...

Concordo com os comentários acima, sobre o vereador Zan.
O rapaz tem vocação para o legislativo, é inteligente, pois estuda as matérias antes de ir para a tribuna, e não fala só por falar, como o Ver. Felipe Farias, porém, acho que o Ver. Zan cometeu uma grande falha, não conseguiu montar um grupo político que o apoie nas eleições de 2012. Em 2008, ele tinha toda a equipe do Vicente Guedes, inclusive o próprio Vicente votou no Zan, e hoje ele não tem mais essa turma toda.
Ele vai dizer que tem o apoio da educação, porém, na hora do voto é outra história. Todo mundo tem um parante ou conhecido que é candidato, ou tem sempre um Walnir que vem passando o rolo compressor e comprando os votos.
Espero que o seu tio Graciosa abra os cofres do TCE para a reeleição do sobrinho, caso contrário, vai ter dificuldades.

Anônimo disse...

Marilda,mto bem colocada a questão do vereador Zan ser vice,idéia que vejo tb como prematura.
Uma nova vereança alem solidificar as conquistas trará certamente novos desafios,o que só vai amadurece-lo e prepara-lo .
Ele é mto jovem e tem muito pela frente.
Celacanto

Anônimo disse...

Não se preocupe - o Vereador Felipe Fulgêncio Farias vai entrar com um pedido de investigação --- possivelmente, caso o outrolado aceite - vai tratar com carinho cortez a outra parte.

Anônimo disse...

O Vereador Zan,êle sózinho vale pelo grupo todo.
Ele tem o que mostrar a que veio,qto aos outros......que sigam fazendo essa política nogenta de troca de favores e que tem seus dias contados.

Anônimo disse...

Aqueles que dizem que o vereador ZAN nao tem grupo politico formado, informo, tem sim: com reunioes semanais.
Estrategias e projetos sao discutidos, só que ele nao sai no fusquinha dele dando tchauzinhos aos quatro ventos com nosso amiguinho Felipedes, nem banca orgias em periferia como faz o Naldo.
Ele é novo, mas não é bobo.
Como nos ensinou Fernando Graça ao dizer : Sou velho, mas nao sou velhaco.
Zan: "Sou jovem, mas nao sou bobo", respeito o povo!

Anônimo disse...

Fico feliz em saber que o Zan está semovendo; fazendo reuniões; buscando aproximação com o povo e com os problemas da cidade. Quanto ao vereador Filipe Fujoêncio Não farias, ele não tem fusca não. Ou já tem? Tem apenas que ver quem ele bota para dirigir o carro. Ele uso funcionários cedidos ao seu gabinete para fazer isso? Li que essa é uma prática desse nojento emalgum lugar por ai. Basta perguntar a Marilda Vivas. Ela tem correspondência trocada com o vereador denunciando isso. Será que ela abriu processo contra esse pelego?

Anônimo disse...

Marilda me perdoe mais comparar Ciro com Zan foi ridículo.
Ciro era fantoche do fernando Graça e hoje vive as custas da FAA.
Zan não tem rabo preso com ninguém, é sujeito homem e com certeza vai somar em muito para eleição do Alvaro.
Se for candidato a vereador será o mais votado enquanto Ciro, o sem expressão Não se elege para mais nada.

Anônimo disse...

Marilda: Abri processo não. Precisava de fotos e outras provas mais substanciais (fotos, testemunhas etc.) Tenho, apenas as trocas de corresponências,interessantíssimas, ea data de um telefonema. Posso disponizar a troca de e-mails, caso queira.

Anônimo disse...

Oi Caríssimo. Nãocomparei em nenhum momento o Zan com o Ciro Guimarães. Reli com atenção e vi que não foi isso. Releia. Caso a dúvida persista, tentomelhor esclarecer. No mais,está certo. Não cabe comparar no tom que você supôs. Abçs. Marilda.

Anônimo disse...

Zan de vice,isso é bobagem.
Vice não É.Só faz o q o prefeito quer.
Ele já mostrou que não faz o que o prefeito quer.Então....não dá prá vice.

Anônimo disse...

Seguiram as cópias de e´mails. Marilda.

Anônimo disse...

Eles não teem cáries nos dentes. Isso é muito saudável.