terça-feira, 10 de julho de 2012

Presidente do TRE: é ilegal telefonar para a casa dos eleitores pedindo votos

Por Berenice Seara, do jornal Extra

Em entrevista ao programa CBN Rio, hoje (09) de manhã, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Luiz Zveiter, disse ser ilegal telefonar para a casa dos eleitores e disparar uma gravação pedindo votos.
Quando a jornalista disse ter atendido a uma dessas ligações, Zveiter pediu, no ar, que ela depois contasse a ele quem fora o candidato. E prometeu repassar o nome do faltoso ao Ministério Público Eleitoral.
Nem precisa, desembargador. Basta uma voltinha pelas redes sociais, para ver a quantidade de eleitores que já estão protestando contra isso.
Eu mesma já recebi um destes telefonemas.
Mas não conto para ninguém, viu, prefeito Eduardo Paes?

4 comentários:

Anônimo disse...

Ua boa isso. Ruim atender ao telefone e o indivíduo estar lá, no bla-blábla bobo. Peço licença ao Sanger e demais membros do Blog. Vou copiar a matéria no Valença Passado a Limpo. Com a fonte, naturalmente. Marilda.

Anônimo disse...

O texto é da Berenice Seara, do jornal Extra

Anônimo disse...

E usar imagem do governador, pode?????????????????

Anônimo disse...

Dizem que o governador é péssimo, um horror, etc...então, pior para quem usa a imagem dele...rs,rs,rs,rs...ou será que não é bem assim...será que é bom usar a imagem do governador. Sendo assim, Porcina, diz pra mim. Tô certo ou Tô errado ??? "Eu sou criança e não conheço a verdade..."