segunda-feira, 16 de julho de 2012

Corja.

A tragedia vem desde CABRAL, onde o PEZÃO da corrupção pisa na cabeça do povo, que nem com coça de CORREIA aprendeu a votar e afogar os corruptos em suas PICCIANAS de champanhe. Enquanto isso, a gente fica LULA lelé e assiste passivo a SERRA eletrica do sistema economico acabar com a natureza e a dignidade humana. Mas eles dizem que não ha nada a TEMMER, pois esta país é DILMAis rsrs! 




5 comentários:

Anônimo disse...

"Se hay gobierno, soy contra". Dizem que os seres humanos são essencialmente políticos, que a política faz parte da natureza humana. Seguindo o paradigma, então não é possível viver sem política, mas acho que é possível viver sem governo. Para tanto basta se esforçar, trabalhar muito, conquistar o seu espaço e "tocar" a vida respeitando o próximo. É difícil mas quando se consegue o governo ou o governante não faz a menor diferença, passa ao largo.

Anônimo disse...

Vamos aguardar o tempo e ver o que o seu Deputado Marcelo Freixo(PSOL) fará por Valença.Se é que ele conhece Valença...Sei o muito que os Deputados citados com tanta ira já fizeram e fazem por Valença.Poxa.Porque tanto ódio??? Será que vão publicar isso?

Anônimo disse...

Eu gostaria que vocês do blog façam uma pesquisa, e informem se o bandido de Juparanã vai poder se candidatar e o Dr. Truculento que só aparece nos períodos de eleição também, pois fiquei sabendo que o primeiro tá mais sujo que pau de galinheiro com o TCE e com a justiça comum (crime), e o segundo tá com problemas no TCE (contas rejeitadas).

Anônimo disse...

Tribunal de Contas tem poder administrativo e não judicial. Seu papel é fiscalizador, exercendo este poder julgando contas e APLICANDO MULTAS. A LISTA enviada, como caráter informativo, ao TRE RJ tem 578 nomes. Digamos, HIPOTETICAMENTE, que cada um dos 578 nomes paguem 5 mil reais de multa. ELES TEM DE PAGAR ALGO, PODE SER MAIS, PODE SER MENOS. Isto dá a bagatela de 2 milhões, oitocentos e noventa mil reais. Vou sugerir outra pesquisa: PARA QUÊ E PARA AONDE VAI ESSA GRANA ????

Anônimo disse...

O dinheiro das multas que o TCE arrecada dá para imaginar para aonde vai, rs, rs, rs, rs, rs. Nós valencianos conhecemos um pouco de Tribunal de Contas, né ? Mas tenho uma dúvida quanto ao bandido de juparanã. Lá tem bandido que se candidata ? Bandido por acaso tem voto ? Voto popular ? Sei que lá tem um vereador que se chama Naldo que já está no quarto mandato consecutivo, sempre eleito com grande quantidade de votos, na MÉDIA de 1500 votos, segundo consta no histórico da Justiça Eleitoral. Pelo que ouço e vejo, ele vai para o quinto mandato e ainda vai aumentar muito, mas muito sua votação. Ninguém tem voto assim a toa.