quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Rede municipal em greve


Em assembleia realizada pelo Sepe (Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação) os profissionais da educação municipal de Valença votaram, por unanimidade, pela greve do funcionalismo. A motivação é o não pagamento dos salários de dezembro. Segundo o Sepe  estiveram presentes na assembleia cerca de 500 profissionais.

Em reunião com o secretário de Fazenda Paulo Roberto Russo, ele informou que o salário de dezembro seria pago em 4 parcelas a partir de março de 2013, estendendo-se até junho. Em desacordo com a medida, o Sepe informou que entrou na justiça para cobrar o pagamento integral.

Ao informar para os profissionais da educação da proposta do governo em parcelar em 4 vezes o pagamento de dezembro a partir de março, "a revolta foi generalizada, pois ninguém parcela alugel e nem comida no supermercado”, anunciou o Sepe.

No próximo sábado, dia 2 de fevereiro, será realizado um ato público de protesto na Rua dos Mineiros.

A próxima assembleia será na terça-feira, dia 5 de fevereiro, às 10 horas, no Adro da Catedral.

3 comentários:

Anônimo disse...

ONDE ESTA O VEREADOR ZAM, ELE DISSE NA RADIO QUE O PREFEITO TEM OBRICAÇÃO DE MANTER EM DIA OSALARIO E VALE TRANPORTE....E AI VERADOR PEGA CARONA, CONVERSA FIADA, USOU A CLASSE DOS PROFESSORES FAZENDO POLICAGEM......

Tyler Durden disse...

Não entendi a crítica do analfabeto aí em cima.

Acusando o ZAN de quê especificamente?

Anônimo disse...

Pelo que eu sei o Zan estava lá, bem como o Fabio Antonio e o Marcelo de Santa Isabel. Faltou o LÍDER KKKKKKK,RS,RS,RS,RS do governo o Felipe Farias, bem como os demais, inclusive os presidentes Dodô e Genaro, PALADINOS DA JUSTIÇA E DA HONESTIDADE PARA COM O POVO KKKKKKK,RS, RS, RS, RS