Em assembleia realizada pelo Sepe (Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação) os profissionais da educação municipal de Valença votaram, por unanimidade, pela greve do funcionalismo. A motivação é o não pagamento dos salários de dezembro. Segundo o Sepe estiveram presentes na assembleia cerca de 500 profissionais.
Em reunião com o secretário de Fazenda Paulo Roberto Russo, ele informou que o salário de dezembro seria pago em 4 parcelas a partir de março de 2013, estendendo-se até junho. Em desacordo com a medida, o Sepe informou que entrou na justiça para cobrar o pagamento integral.
Ao informar para os profissionais da educação da proposta do governo em parcelar em 4 vezes o pagamento de dezembro a partir de março, "a revolta foi generalizada, pois ninguém parcela alugel e nem comida no supermercado”, anunciou o Sepe.
No próximo sábado, dia 2 de fevereiro, será realizado um ato público de protesto na Rua dos Mineiros.
A próxima assembleia será na terça-feira, dia 5 de fevereiro, às 10 horas, no Adro da Catedral.
3 comentários:
ONDE ESTA O VEREADOR ZAM, ELE DISSE NA RADIO QUE O PREFEITO TEM OBRICAÇÃO DE MANTER EM DIA OSALARIO E VALE TRANPORTE....E AI VERADOR PEGA CARONA, CONVERSA FIADA, USOU A CLASSE DOS PROFESSORES FAZENDO POLICAGEM......
Não entendi a crítica do analfabeto aí em cima.
Acusando o ZAN de quê especificamente?
Pelo que eu sei o Zan estava lá, bem como o Fabio Antonio e o Marcelo de Santa Isabel. Faltou o LÍDER KKKKKKK,RS,RS,RS,RS do governo o Felipe Farias, bem como os demais, inclusive os presidentes Dodô e Genaro, PALADINOS DA JUSTIÇA E DA HONESTIDADE PARA COM O POVO KKKKKKK,RS, RS, RS, RS
Postar um comentário