domingo, 6 de julho de 2008

Só para lembrar:

2 comentários:

Anônimo disse...

Recado para os mediocres
Não é porque eu perdi que você venceu.
Se tivesse ganho não te faria pior.
Acho muito pobre de espírito, pra não dizer coisa pior. Uma pessoa ficar em casa roendo as unhas, torcendo mais contra o Fluminense do que pro seu próprio time durante 6 meses, pensando nas pessoas que poderia menosprezar logo após o término do jogo da final.
O Flamengo não foi o campeão.
O Vasco da Gama não foi o campeão.
O Botafogo não foi o campeão.
O Cruzeiro não foi o campeão.
O São Paulo não foi o campeão.
Parabéns, você manteve a sua mediocridade chegando ao ridículo.
Pessoas medíocres como você cumprem um importante papel nos grandes acontecimentos justamente porque não se encontram neles.
Foi na base de critérios que perdemos; se fosse o mesmo do início da competição teríamos ganho.
Mas perdemos.
Perdemos mas não fomos humilhados. Perdemos de pé e poderíamos ter ganho.
Aliás, em um disputa de pênalti tanto faz o vencedor. Ela só indica que dois times empataram ao limite e a situação precisa ser resolvida.
Pra finalizar, não tenho o costume de ficar em frente a televisão secando meus adversários e, algumas vezes, torço até a favor.
Minha torcida não tem o costume de ficar organizando torcidas misturando distintivos e comprando ingressos para ir na torcida adversária.
Nós somos Fluminense e torcemos somente para o Fluminense.
Sinto vergonha por vocês.

Bebeto disse...

Eu também sinto vergonha por vocês.

Por um "time" e uma torcida que não conhecem o significado da palavra humildade.