quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Grupo Arte Ofício

O grupo teatral Arte Ofício e mais trinta artistas valencianos promoverão show beneficente para o Natal das crianças pobres.

O evento denominado de“Quem sabe faz ao vivo, fazendo uma criança sorrir” acontecerá no dia 13 de setembro, sábado, às 20:00 horas, no Teatro Rosinha de Valença e contará com música, dança, poesia, teatro e outras atividades culturais e artísticas.

O ingresso - um brinquedo novo - poderá ser trocado antecipadamente na Opala Sport e na Locadora do Antônio, no bairro Benfica, ou, ainda, no dia do evento. Os brinquedos serão distribuídos em dezembro.

11 comentários:

Anônimo disse...

uma pergunta:

por que o nome do alvaro cabral aparece acima do afonso diniz na enquete sobre s candidatos?

todos os nomes estao organizados em ordem alfabetica, exeto o do alvaro que aparece em primeiro. Seria uma preferencia do blog pelo nome do medico ?

Anônimo disse...

Lógico que não, Vivili!

Se eu não fosse votar nulo, eu votaria no afonso, depois em vc e depois no resto!

mas, pensando bem, aposto que o pessoal deste blog está levando uma "merendinha" do álvaro. são uns buxas!!!

Bebeto disse...

Vivili, você está correta!

Foi um erro meu, achando que Álvaro vem antes de Afonso.

Concertarei imediatamente.

Obrigado pela colaboração e desculpe nossa falha.

Anônimo: a única merendinha que estou levando é a que sua prima deixa no meu apartamento. Comida da melhor qualidade!

Bebeto disse...

Vivili,

Tentei concertar a enquete mas o programa não permite mais pois já houve votos.


Colocarei uma postagem no blog falando do meu erro.

Saudações alvinegras,

Bebeto

Anônimo disse...

T, no alfabeto que conheço também vem antes do V, o que colcoaria Tadeu (ainda é candidato?) antes de Vicente e Vivili

Bebeto disse...

Ih é verdade. T vem antes de V. Agora é tarde. Desculpem mesmo.

Foi a pressa de fazer logo a enquete.

Anônimo disse...

Pressa sei...

nos pequenos detalhes começamos a perceber a intenção da manipulação de voces. Não vamos cair nessa!

E não tentem enganar agente com esses numeros dessa enquete fajuta que sabemos que o vicente esta muito na frente dos demais candidatos em valença!

Tyler Durden disse...

"nos pequenos detalhes começamos a perceber a intenção da manipulação de voces. Não vamos cair nessa!"

agente [2]

hauhauhauahuahauhauahuahauhauahua!!!

Anônimo disse...

Em relação ao Tadeu, eu acho que deveria ser excluído, uma vez que um "passarinho verde" disse que ele só entrou na disputa para que o canditato "coisa-ruim" pudesse receber o dinheiro do fundo partidário nacional que toda candidatura tem direito.

Como este tal de Tadeu vivia até outro dia cheirando o rabo do "coisa-ruim" eu não duvido de nada!

Luis Antônio pode ser mau, mas não é burro, hehehehe!

Anônimo disse...

Lógico amigo anônimo comprando os mais carentes de Valença com 2 milhóes no bolso até eu. Vá no site do TSE e veja quanto que o PTB(partido do seu querido Vicente Guedes) lhe d'eu para gastar e você verá sobre o que lhe falei. Os outros só possuem de 300 a 600 mil. É acho que você está mesmo louco para que o Vicente Graciosa ganhe. Quando você levará em 4 anos. Uma casa, um apartamento, uma bolsa de estudo nos EUA, um pedaço de terra. O luta só termina no último round. Seu convencido metido a besta
De Fernado para anônimo.

Anônimo disse...

Anônimo do "na frente dos candidatos de Valença sei". Essa é pra você que pensa em votar no candidato do anônimo!
Lembrem-se que em sua cidade 47% da população possui ensino fundamental,43% possui ensino primário,3% possui ensino médio e 7% são analfabetos. Em uma cidade aonde possui mais ou menos 8000 Habitantes.
Existem 9 unidades de saúde sendo que, pela falta de um hospital seus moradores vem em ambulâncias novas para os hospitais de Valença.
Se parar-mos por alguns instantes nas rodoviárias nova e velha veremos o números de jovens que moram em Taboas e em Rio das Flores embarcando cansados porque certamente em sua cidade ha falta de emprego. Será que em 12 anos de mandato ele tenha se preocupado apenas no urbanismo e turismo. Aonde ficam a saúde, a educação e o desenvolvimento e progresso porque pê-lo que sei na cidade do seu candidato têm mais casa que morador mas morador não come tijolos todos os dias. Valença talvez esteja realmente em decadência pois para ter junto com os que aí estão ainda precisa-se de se trazer um prefeitinho bosta que nem esse de Rio Das Flores. Li em um dos comentários que um de seus slogans de campanha é: - Valença de cara nova, que seu candidado trabalhará pela educação, saúde e desenvolvimento e progresso ou seja, tudo que está faltando na cidade dele e que ele relapsamente e malandramente deixou de fazer. Estou com o Fernando e não abro. A luta só termina quando soa o último gongo.
Meireles.