sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Mãe acusada de matar filho de um ano em Valença

Com informações do Extra, O Dia e A Voz da Cidade

Policiais civis prenderam Jaqueline Cotrim de Souza, 35 anos, na quarta-feira dia 10 de setembro. Foi expedido contra ela um mandado de prisão preventiva por ser acusada de assassinar o filho, de um ano e três meses, no dia 13 de junho.

Ela foi presa por volta das oito da noite por inspetores da 91ª DP de Valença, quando assistia a uma aula no curso de enfermagem em Valença.

De acordo com o delegado titular, Bruno Gilaberte Freitas, as investigações duraram três meses, porém a polícia já desconfiava da mãe. “No dia em que a criança morreu, ela estava muito calma, não expressava qualquer reação, tudo que ela queria era ir para a faculdade, pois segundo ela tinha que pagar uma conta na cantina”, diz o delegado.

Segundo o delegado, o médico que atendeu a criança foi ouvido, para saber se o TCE poderia ter sido causado por um tombo, mas ele afirmou que a lesão foi causada por uma agressão. “O comportamento de Jaqueline é muito estranho, ela alterna momentos de calma com explosões de raiva. Acredito que em uma dessas explosões a acusada usou um objeto para espancar a criança”, observa o delegado Bruno Freitas.

A prisão preventiva foi aceita pelo Ministério Público e deferida pelo juiz criminal da Comarca de Valença, Cláudio Gonçalves. Jaqueline nega ter assassinato o filho. Ontem, ela foi transferida para uma unidade da Polinter em Mesquita, onde fica à disposição da Justiça.

14 comentários:

Anônimo disse...

Swall diz:

Votação fraudulenta.
Para quem acha que esta pesquisa é verdadeira está enganado...
Eu facilmente conseguiria colocar qualquer um na frente...
Pesquisa muito mau elaborada e pior foi quem fez o script do site.. amador!!
Desculpe mostrar a verdade, mas é essa mesma!

Anônimo disse...

Acredito que um leitor que não tenha interpretação própria sobre aquilo que lê não passa de um burro carregado de livros. Se você acha que é uma fraude me explica como faz porque eu já tentei dar dois votos para o meu candidato e não consegui e também acredito que os organizadores deste site(que devem ser respeitados porque meu caro eles não estão necessáriamente te obrigando a nada,vota quem quer e por isso é inadimissível que você tece comentários maldosos a cerca dessa pesquisa: - exemplo: - Eu votei no Álvaro mas se é outro que está ganhando o que eu posso fazer? Simplesmente como bom jogador aceitar e torcer para que sejam respeitadas também as regras do jogo pois, só joga quem tem cacife. Os organizadores desse site não seriam tão relapsos e amadores ao ponto de se expor dessa maneira e muito menos moleques para nos tratar como refugo para uma Valença tão abandonada, esquecida e escravizada ou será que você não é um daqueles que sempre comeram um pedacinho do bolo. Lembre-se que nesta eleição eles não estão disputando para vencer e sim para não perder o poder. Cuidado com sua replica pois a minha treplica pode ser pior. Bruna Branco

Anônimo disse...

Adorei o que a Bruninha digitou, interpretando foi mais ou menos assim: este site não tem o intuito de fazer Prefeito algum e não está fazendo convocação extraordinária para o povo votar e eleger.
Valeu, pau nesses machões.
A Bruninha é dez e o site também.
Lucinha e Bebeu.

Anônimo disse...

Swall diz:

Estou rindo muito aqui..hehehe

Deu para perceber que voce é completamente analfabeta digitalmente, quem conhece o minimo de informatica sabe do que eu estou falando.

sem mais

huahuahua

Anônimo disse...

Bruna: - Talvez eu possa até ser analfabeta por ter trocado "a ou as" por "o ou os" mas de uma coisa eu tenho certeza que pela minha experiência eu posso sentir o cheiro de um pilantra fanfarrão que sempre comeu, bebeu e tenho certeza que se fez as custas do povo desta cidade. O que você chama de analfabetismo eu classifico como lisongeio e tem uns que choram de alegria enquanto que outros riem de tristeza. Já sei até para quem que você vai votar é na mesma corja de vagabundos iguais a você. Boa Noite.
Na hora em que você descobrir o significado o seu nome verá que você não possui conduta de homem.
Obrigada pelo apoio Lucinha e Bebeu.

Anônimo disse...

swall aqui é o jefferson se você digitou mais cedo que os organizadores estão de trambique porque que você retornou a este site para fazer dois comentários infelizes num mesmo dia. Vê se cresce e tenha um pouco mais de personalidade. Coitado do Prefeito e do vereador que você escolher para votar. Se ele ganhar com seu voto já pensou ele ter que te aturar durante quatro anos falando e dizendo coisas que só para você é que realmente servem. Olha, deve ser muito triste ser você. Agredindo ao site, seus organizadores, aos comentários feitos, as sinopses e a mim. Triste noite para você. Estou com a Bruna, a Lucinha e a Bebeu.
OBS: o jogo só termina quando o juiz apita o final seja realista e tire esse já ganhou da cara.

Anônimo disse...

Até meados de outubro de 2007 morava em Parapeúna e era Fernando Graça doente mas nesta eleição vou confirmar o voto que dei neste blog votando no Luiz Antõnio que também terá o voto dos meus amigos tanto de Parapeúna quanto daqui. Concordo com quem disse não, ao seu autoritarismo ditatorial. Você sabe o que é isso?
Marcelo.

Anônimo disse...

Swall diz:

Estou começando a achar que voces alem de analfabetos digitalmente, tbm sejam analfabetos funcionais.

Estao interpretando o que eu escrevi da maneira como lhes convem achando que eu sou um "inimigo" de voces...kkkkkkkkk

Peço por favor que releiam o que foi escrito e vejam o que foi respondido por voces.

Se mesmo assim ainda não deu para voces perceberem, eu explico:
Eu dizer que essa pesquisa é "fraldulenta" quer dizer que ela é passivel de fralde, como eu já falei acima, e até mesmo o dono do blog ja admitiu. Só isso, PONTO.

O resto é paranoia de ignorantes.

sem mais


Obs:
Fico mais impressionado é com a "Mãe" Bruna(kkkkk), ela já sabe até em quem eu vou votar...huahua

Anônimo disse...

o swall e filho do pc que foi secretario de obras do alvaro cabral em 1992 to errado?? ele vota no alvaro e eu voto no 15. abraços cordiais e viva a democracia.

Anônimo disse...

Anônimo.
Esquece o Swal.
PC foi bom Secretário de Obras e Alvaro excelente Prefeito.
O 15 virou 10.
Vote 10! Beijos!!!

Anônimo disse...

Que mentira, em 95 SWal tinha 12 anos.
Como ele podia ser Secretário do Alvaro.
O gente mesquinha.
10!

Anônimo disse...

Há, há!
Os eleitores do Vicente se metem aqui sem saber votar.
Não tô falando, para fazer política tem que ter competência.
Alvaro! Alvaro!

Anônimo disse...

A pesquisa continua e o Dr. Alvaro lidera!
10!

Anônimo disse...

Tô boba!
Dr. Alvaro sem grana, lidera as intenções de voto mesmo, enquanto que o Vicente derrama dinheiro.
O que cola é a honestidade.
Valenciano não é otário, não!