domingo, 1 de fevereiro de 2009

Após anos de prejuízo, Cedae começa a dar lucro, mas ainda peca no serviço à população

Trecho de matéria de hoje no jornal O Globo:

"Em 2007 o nome da empresa foi modificado, na tentativa de mostrar uma mudança. Batizada de Nova Cedae, ela se reestruturou e deu lucro nos últimos dois anos. Mas os problemas da velha Cedae persistem e a empresa ainda não consegue exercer sua função para boa parte de seus dez milhões de consumidores: levar água e coletar o esgoto."

Veja a matéria na íntegra AQUI

6 comentários:

Anônimo disse...

MEU deus ,a virgem maria largou o cristo na manjedoura,e, veio a valença ficando sentada boquiaberta quando viu os mesmos que combateram agestao anterior voltarem alegremente.EA TURMA QUE BRIGOU O TEMPO TODO COM A IMPOSIÇAO DA COMPANHIA DA AGUA BATE PALMAS ALEGREMENTE PARA A CEDAE KKKKKKKKKKK.estou rindo porque e melhor que chorar.Cade o tal plano diretor cade a camara dos vereadores?

Anônimo disse...

NEM TODOS ESTÃO ALEGRES COM A VINDA DA CEDAE.EU POR EXEMPLO FOI UM DOS QUE MAIS BRIGOU COM RELAÇÃO A QUESTÃO DA AGUA NA GESTÃO PASSADA E VOU CONTINUAR BRIGANDO PARA DEFENDER A NOSSA POPULAÇÃO,NÃO TENHO COMPROMISSO COM ESSE GOVERNO ,TENHO COM A POPULAÇÃO E COMO LIDER COMUNITARIO VOU CONTINUAR LUTANDO.MARCIO JOSÉ DA SILVA-PRESIDENTE DO COMAM-VA(PRIMEIRO CONSELHO A DENUCIAR A QUESTÃO DA AGUA NO GOVERNO PASSADO).

Anônimo disse...

O COMAM-VA E O CONSELHO DAS ASSOCIAÇÕES DE MORADORES DE VALENÇA.FOMOS OS PRIMEIROS A SOLTAR UM PANFLETO EM AGOSTO DE 2007 DENUNCIANDO AS IRREGULARIDADES POR PARTE DA PMV COM RELAÇÃO AO CONTRATO DA ÁGUA.O ATUAL PREFEITO DISSE EM UM PROGRAMA DE RADIO QUE NENHUMA MEDIDA MAIS IMPORTANTE SERIA TOMADA SEM A PARTICIPAÇÃO DA SOCIEDADE ORGANIZADA,O COMAM-VA ESPERA SER COMUNICADO ANTES DE SER ASSINADO TAL CONTRATO COM A CEDAE SE NÃO FORMOS COMUNICADOS IREMOS PARA O MINISTERIO PUBLICO.

Anônimo disse...

Realmente isso é um absurdo. Isso é o que chamamos de estelionato eleitoral. O meu receio é que a próxima reunião do CONCIDADE seja para legitimar esse contrato com a CEDAE, só para eles dizerem depois que houve participação da sociedade neste caso.

Anônimo disse...

Acho completamente sem valor a opinião do Sr Marcio, afinal de contas ele é ligado ao Deputado André Correa e quem sabe até tenha algum Cargo no qual não precisa trabalhar, como é o caso do Sr Romulo Milagres que também é ligado ao Deputado e que apesar de Servidor Público da Assembléia Legislativa, pode ser facilmente encontrado de segunda a sexta feira na Rua dos Mineiros.
Por favor Sr Marcio, deixe o seu lado partidário de lado e aguarde o desenrolar dos fatos.
Se a CEDAE deu certo em tantos lugares, por que na nossa querida Valença não vai funcionar.

Anônimo disse...

é isso aê anonimo

respeito à princesinha da serra