quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Caminhada na Serra da Concórdia dia 8

A Federação Internacional de Esportes Populares realiza "Caminhada na Natureza de Valença" no domingo 8 de março. No circuito, o Santuário de Vida Silvestre da Serra da Concórdia, trilhas na Mata Atlântica, plantações de Sistemas Agroflorestais, banho de bica e na volta, passagem pelo Restaurante Fogão de Lenha com Pesque e Pague.

O percurso é de 12 km, segundo os organizadores, de baixa dificuldade, com estradas de terra, leves subidas e trilhas na floresta. O local de saída é o Restaurante Fogão de Lenha, perto do Bairro São Francisco, na Estrada Barra do Pirai - Valença, entre 8 e 9 horas da manhã. As inscrições são gratuitas e realizadas no local de partida. Para participar é preciso preencher uma ficha com dados pessoais e assinar um Termo de Responsabilidade.

Durante o percurso, monitores ambientais vão auxiliar, junto com um equipe de saúde. Também será distribuído água e frutas durante o percurso. A sugestão dos organizadores é que os interessados vistam roupas leves mas manga comprida, chapéu e protetor solar, e calcem tênis.

Mais informações sobre o local da partida (24) 24538210 - Restaurante Fogão de Lenha

Mais informações sobre a Caminhada (24) 2452 4864, (24) 99073106 e pelo email santuariodaconcordia@uol.com.br.

2 comentários:

Anônimo disse...

DALHE PROPAGANDA PRO LAMEGO.
COM A PALAVRA A GALERA DO AÇUDE DA CONCÓRDIA!!!!!!!

Anônimo disse...

um bom projeto não?