A CPI criada para investigar fatos relativos a denúncias de corrupção contra conselheiros do TCE-RJ já indiciados pela Polícia Federal realizará reunião nesta quarta-feira (03/12), às 10h, na sala 316 do Palácio Tiradentes.
Os convocados serão o funcionário do TCE Ricardo Everton Brito dos Santos e o funcionário público do município de Valença Roberto Silva Machado, que faltou a uma reunião e, em seguida, assinou um termo de compromisso para estar presente nesta data.
A CPI, que no ano passado ouviu 68 depoentes em 37 reuniões ordinárias, duas extraordinárias e uma diligência, também vai se reunir nesta quinta-feira (04/01), às 10h, também na sala 316 do Palácio Tiradentes. Na ocasião, serão ouvidos os presidentes da Fundação Getúlio Vargas e da Fundação Universitária José Bonifácio, Carlos Ivan Simonsen Leal e Carlos Nilo Godin Pamplona, respectivamente.
Quem quiser fazer denúncias envolvendo o tribunal poderá entrar em contato com o Disque Fraude TCE (0800 282 8890), um serviço telefônico gratuito da CPI.
Fonte: sítio da Alerj
Nenhum comentário:
Postar um comentário