segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

ZIRIGUIDUM! TELECO-TECO!

Carnaval 2010 – Secretaria de Cultura e Turismo divulga programação oficial da folia!

A abertura do Carnaval em Valença será no dia 11/02, QUINTA-FEIRA, às 20h com o Carnaval Antigo de Conservatória, realizando um desfile de Carros Antigos e com o Bloco da 3ª idade e a Banda Rancho Carnavalesco. Às 24h, haverá um show com o Grupo Nosso Sentimento.


Na SEXTA-FEIRA, às 10h: desfile do Bloco do CAPS. Às 21h, é a vez do Bloco das Piranhas e Bloco da Paz. Meia-noite o show é por conta da banda Bonde do Forró.

No SÁBADO, de 11h às 13h – Samba de Raiz com o Grupo Pelo Telefone na Rua dos Mineiros. Às 17h, Som com DJ na Rua Padre Luna. O desfile de blocos na Av. Nilo Peçanha começa às 20h30. E o grande show da noite é com o Grupo Swing e Simpatia.

DOMINGO à meia-noite tem show com o Jorginho do Império. Além do Samba de Raiz na Rua dos Mineiros e o som eletrônico na Padre Luna. Às 20h30 tem Desfile das Escolas de Samba na Av. Nilo Peçanha.


SEGUNDA e TERÇA-FEIRA tem Baile infantil nos Clubes. E o grande show da segunda-feira de Carnaval é com o sambista Arlindo Cruz. Antes do show, às 20h30, tem desfile de Blocos na Av. Nilo Peçanha.

A TERÇA-FEIRA gorda tem o Grupo Pelo Telefone, de 11h As 13h, fazendo mais uma roda de samba de raiz na Rua dos Mineiros, baile infantil nos clubes às 15h. No fim da tarde, tem som com DJ na Rua Padre Luna. O Desfile das Escolas de Samba Campeãs do carnaval 2010 acontece às 20h30 e a Banda Via Show sobe ao palco à meia-noite, fazendo o último show do Carnaval na sede do município.

DISTRITOS


A festa segue pelos distritos: em Parapeúna, o destaque fica por conta da Banda Lima Santos que abre o Carnaval na quinta-feira, dia 11/02. E no domingo tem o Desfile da Escola de Samba Unidos de Parapeúna.

Pentagna recebe as bandas Reluz (sexta, sábado e domingo) e Rancho Carnavalesco Progresso (domingo, segunda e terça).

Em Juparanã, quem comanda a festa é a Banda Bahia & Cia nos dias 12, 13, 14 e 16 de fevereiro. Na segunda-feira tem show da Banda Reluz.


Santa Isabel terá Baile Popular com a Banda Santtorini de sábado à terça-feira.


Em Conservatória haverá desfile de blocos todos os dias e shows com a Banda Aladim.

3 comentários:

Anônimo disse...

ESSE SAMIR RESENDE SÓ PENSA EM FESTA.....!!!! ESPERO QUE JÁ TENHA PREPARADO O "PLANO" DE AULAS PARA O ANO LETIVO QUE SE APROXIMA.

Tyler Durden disse...

Meu "PLANO" é o seguinte:

Declare guerra a quem finge te amar...

ou mais conhecido como "Oh Simpático, para de formar caô"!!!

Tyler Durden disse...

Mas se vc tiver falando daquele documento burocrático para ficar engavetado na escola, eu sugiro este aqui que algins profesores da secretaria estadual de educação (see/RJ) produziram, que aliás ficou muito bom:

http://www.conexaoprofessor.rj.gov.br/downloads/SOCIOLOGIA.pdf