quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A todos os Servidores Municipais:

ATENÇÃO
ASSEMBLEIA UNIFICADA DE
TODOS OS SERVIDORES MUNICIPAIS
CONVOCADA PELO SEPE

DIA 31 DE AGOSTO - TERÇA - 17:30
(Dia do Pagamento)
C.E. BENJAMIN GUIMARÃES

Venha decidir junto aos seus colegas se você aceita o pagamento dos TRIÊNIOS em 30 vezes (até 2013!) como o «novo» prefeito, Fernandinho Graça, vem prometendo.

Venha decidir sobre o futuro de sua APOSENTADORIA num instituto de previdência que foi criado na surdina, sem a participação dos trabalhadores e que já apresenta um ROMBO de quase UM MILHÃO DE REAIS (dinheiro que a prefeitura não vem descontando p/ o fundo)

Estão convidados(as) para nossa ASSEMBLEIA não só os funcionários da educação, mas todos os servidores públicos municipais de Valença.

Seja um exemplo não só para seus alunos, mas para seus filhos e para sociedade.

LUTE PELOS SEUS DIREITOS!
SÓ A LUTA TRAZ A VITÓRIA

2 comentários:

Anônimo disse...

A promessa do pagamento dos triênios, foi feita pelo Sr. Vicente Guedes, sem a realização de um cálculo para saber se a prefeitura teria condições de arcar com os pagamentos dos triênios.
E quanto ao PREVI VALENÇA, o "rombo" mencionado também foi uma realização do "Shrek" lá de Rio das Flores.

Tyler Durden disse...

Pois é, anônimo.

Até quando vamos continuar aceitando isso. Sai prefeito, entra prefeito e a estorinha é sempre a mesma: peguei a prefeitura falida e com dívidas "impagáveis".

Só que esquece você (e os políticos) que em administração pública quem é responsável pelo ativo, é responsável pelo passivo também. Desta maneira não queremos saber se foi o Shrek, se foi o Godzilla, ou se foi a Vovozona que deixou a dívida. Nós trabalhadores não temos nada a ver com isso, exigimos nossos direitos, uma vez que já tem até decisão judicial a favor dos triênios.

Outra coisa, não entendi as aspas em relação ao "rombo" da previdência. Um milhão pra vc é pouco ou quer mais?