quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Professor Paulo Roberto Figueira Leal vota em Chico Lima 50 para prefeito de Valença



Eu voto no Chico Lima porque eu acho que numa campanha eleitoral tem que ser o momento de troca de certas idéias sobre o futuro da cidade. A campanha tem que ser o momento em que as questões ideologias emerjam e a candidatura do Chico garante que essa campanha não vai passar em branco na discussão desses temas e vai acabar pautando a sociedade sobre certas questões que, se dependessem das candidaturas tradicionais, talvez ficassem alijadas.
Meu nome é Paulo Roberto Figueira Leal e sou professor da Universidade Federal de Juiz de Fora e voto em Chico Lima 50 para prefeito de Valença.

6 comentários:

Anônimo disse...

Grande Pabeto, sempre lúcido. Força à candidatura de Chico Lima. É 50!!

Anônimo disse...

O apoio de Paulo Roberto nos dá tranquilidade para vota no Chico Lima. É talvez a figura mais respeitada em Valença no campo político (e não na politicagem).

Só a reunião desse grupo seleto de pessoas (além do Paulo Roberto destaco professor Alexandre e professore Gilson) que apoiam a candidatura. Parece que chegou o momento de repensarmos nossa cidade. Quando esse grupo vai se reunir de portas abertas para novas pessoas ingressarem nesse grupo?

abraços com esperança de ver uma nova Valença surgir.

Paulo Oliveira

Marcella da Motta Ribeiro disse...

Renasce a minha esperança, que até então não possuia mais sinal de vida. Com o surgimento da candidatura de Chico Lima vejo uma luz no fim do túnel, vejo que é possível elegermos uma pessoa séria, com propostas sérias e com compromisso com os mais necessitados.

Essa é a hora, a hora da mudança. Não podemos e nem devemos insistir na mesmice.

Chico Lima veio para fazer a diferença e para mostrar ao povo valenciano que podemos caminhar para frente. Valença precisa abrir os olhos e enxergar um novo futuro. O futuro é Chico Lima, 50.

Anônimo disse...

Bem, eu vou votar no chico Lima, 50! Mas acho fundamental que esta campanha crie um comício ou evento, sei lá, diferente, onde estas pessoas tão importantes da nossa cidade (como o Gilson, Pabeto e Alexandre), que sempre estiveram refletindo sobre ela, possam estar presentes e debatendo os pontos centrais de nossa cidade. Acho isso essencial para a construção de uma nova maneira de fazer política em nossa cidade.

Eduardo Azevedo

Anônimo disse...

Acho que não só esses caras, mas os artistas e músicos que apoiam também, o pessoal ligado ao Mst, aos sem-teto, pequenos empresários, enfim, fazer um grande debate entre estas pessoas num local, onde todos falem, com inscrição e ordem, lógico... valeu.

Anônimo disse...

Daqui a pouco as urnas serão abertas e aí veremos...Quantos votos...Aposto que não chega a 500! Quem topa essa?
Caso o dinheiro no bar da manteiga!aposto R1.000.00