sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Eleição em Valença continua indefinida

O Cartório Eleitoral de Valença não tem qualquer informação sobre a realização de eleição para a prefeitura de Valença. Mesmo sem data definida, seria importante que o Tribunal Regional Eleitoral, em respeito aos eleitores e cidadãos valencianos tivessem a mínima preocupação em deixar a população informada sobre os acontecimentos. De fato, o que nos parece é que nem mesmo o TRE sabe o que deve/será feito. Com o recesso da Justiça nesse final de ano, as eleições estão cada vez mais longe do horizonte valenciano. E fica tudo por isso mesmo.

O ex-prefeito Vicente Guedes foi cassado em maio deste ano. Já estamos chegando em um semestre de indecisão.

6 comentários:

Anônimo disse...

Realmente é um absurdo. Mas ao que tudo indica, eleições apenas no próximo ano, com direito a Câmara Municipal querendo dar o golpe e o Vicentão tentanto uma medida cautelar no STF.
Coitada de Valença.

Giovanni Nogueira disse...

ué, o Samir tirou o post sobre o southern rock... queria saber a indignação dele... deve ser o sentimento "brasiliano" dele... é... é bom fazer um blues brasiliano, um rock brasiliano... hoje no festival planeta terra 2010 no site TERRA tem HOLGER e HURTMOLD, duas bandas nacionais maneiríssimas... as 16h, de graça...

Anônimo disse...

O mais bizarro é que eles não sabem dizer nada, não tem nenhum indicativo. e a população fica a mercê deles. um absurdo!!

Tyler Durden disse...

Então Giovani, tava de pilha! "Southern Rock" é o cacete, mas minha birra é contra o estrangeirismo vernacular e não ao som, que gosto muito.

Apaguei o post por causa da amnésia russa!

Giovanni Nogueira disse...

hahahaha...é por aí! tudo é válido. abraçosss!!!

Anônimo disse...

Alguém em Valença tem que iniciar um movimento por respeito à população, completamente à mercê da justiça e de interesses obscuros.