quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Conheça os secretários do prefeito interino Paulinho da Farmácia

Chefe de Gabinete: Elcy Antônio dos Santos Silva

Procurador Jurídico: Marco Antônio da Silva

Chefe do Controle Interno: Flávia Guimarães Silva

Secretária de Administração: Denise de Jesus Silva Souza
Secretário de Fazenda: Edmar Paschoal Xavier

Secretário de Obras e Planejamento Urbano: Elcy Antônio dos Santos Silva (respondendo sem remuneração)

Secretária de Cultura e Turismo: Daniele Luzie dantas Mazzêo

Secretário de Saúde: José Rogério Moura de Almeida Filho

Secretário de Planejamento e Desenvolvimento: Sebastião Roberto Vieira

Secretário de Bem Estar Social, Esporte e Lazer: Elcy Antônio dos Santos Silva (respondendo sem remuneração)

Secretário de Agricultura, Pesca, Pecuária e Meio Ambiente: Carlos Alberto Duque Gomes

Secretário de Serviços Públicos e Defesa Civil: Ricardo Luiz de Souza Guedes

Secretário de Governo: Pedro Paulo Magalhães Graça

31 comentários:

Anônimo disse...

comecou mt mal. bom saber q esses sao as pessoas de confianca dele. perdeu meu voto.

e a secretaria de educacao?

cordialmente
JP

Anônimo disse...

Ué...por que não botaram o nome da secretária de educação que é a Regina Magalhães???????
Ela é do "grupo" !!!

Anônimo disse...

É um absurdo, Carlos Gomes e Pedro Graça secretários, não é atoa q os 2 votaram a favor da mudança na lei organica e dar um golpe em nossa cidade. Desde quando os 2 tem preparo para serem secretarios? rsrs
E o Naldo, onde vai mamar?

Anônimo disse...

Como alguém pode ser chefe de gabinete e acumular mais duas secretarias? Vai cruzar e correr pra cabecear? Em oito horas de expediente como vai dividir o tempo? Obras e Bem estar, esporte e lazer não tem nada a ver uma com a outra. Esse cara é o superman ou o quê? A do turismo tá aí há 3 ou 4 prefeitos e a cidade só vê turista qdo tem formatura, e olhe lá. Fisiologismo, nepotismo, enfim, desponta para o fracasso, nem vale a pena desejar sucesso ao articulado farmaceuta, pobre Valença!!!!

Anônimo disse...

Zé Rogério, secretário de saúde??? Neguin tá de sacanagem... só pode. As vacas de Rio Preto terão atendimento prioritário nos hospitais e postos de Valença... kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Soube que até o Vicente Guedes já esteve enfiado lá na Prefeitura hoje. Que ridículo. Ande com os bons e será um deles, ande com os maus e será pior que eles.

Anônimo disse...

Quisera eu que Valença não fosse uma terra onde ainda rola tanto provincianismo, a ponto de não poder vir dizendo publicamente quem sou,porém, não poderia perder a oportunidade de comentar o quanto me deixa triste ver cada um desses nomes, e PRINCIPALMENTE o do SECRETARIO DE SAÚDE!! Agora sim que o pouco que restava vai pro saco de vez!
Pois é Valença...Descanse em paz!

Anônimo disse...

com esse time, o afonso deve estar se revirando no túmulo... era a vez dele!!! kkkk

Anônimo disse...

Nós valencianos, precisamos tomar vergonha na cara. Como pretendemos crescer com esse bando de sulgadors, incompetentes. Virou festa. Li esses dia num jornal os destaques da Câmara. Eles tinham que ter vergonha de colocar aquilo no jornal. Me assusta investi nessa cidade, quebrada, sem expectativa, sem seriedade e sem vergonha. Falar o que desses caras de pau? Será que olham no espelho e acham que são bons? Que tem competência pra assumir 3 secretarias? SOCORRO

Anônimo disse...

Meu nome é Vanessa, sou nascida e criada em Valença/RJ, amo a minha cidade e quero o melhor pára ela.
Nesta eleição temos que votar no candidato que tenha união com os governos federal e estadual. Valença é uma cidade pequena, não é auto-suficiente e precisa de investimentos da esfera federal e estadual principalmente. Votar em candidato que se opõe ao governado do estado é continuar retrocedendo e não ter investimentos no município.

Anônimo disse...

E com o dinheiro da cedae e o apoio das ratazanas este será nosso secretariado até o final de 2013. Não se surpreendam com os nomes que apareceram após a eleição.
Infelizmente cada povo tem o governo que merece. Que Deus nos ajude...

Anônimo disse...

enquanto isto a policia assassina os jovens de nossa cidade. meu DEUS o ultimo que sair feche a porta.

Anônimo disse...

SOCORRO MAMÂE ELES ESTÃO ME ASSUSTANDO!!!
ESTES SECREATARIOS ASSUSTAM ATÉ CRIANCINHAS!!! É LAMENTÁVEL!!!

Anônimo disse...

Vicente Guedes estava ontem na prefeitura sim. Ele estava entrando na prefeitura e várias pessoas viram e pelo jeito quem vai comandar a prefeitura é o Luiz Antônio, André Correa e Vicente Guedes. Pelo histórico apresentado acima das atuações do Paulinho, o comando não será dele mesmo. Ele vai ser testa de ferro da turminha acima

Elvio Divni disse...

Apenas comentando o secretário da área em que atuo, o Carlos Gomes, acho que o Paulinho não errou em nomea-lo. O Carlos Gomes é bem intencionado, interessado e, principalmente, humilde para consultar e escutar o que os Produtores e Moradores Rurais tem a dizer e reivindicar.

Anônimo disse...

Irmãos valencianos; para ser curto, o Paulinho da farmácia será uma marionet na mão de todos estes acima citados . Até dia 20/01/11 eles vam inventar uma licitação fajuta de uma cooperativa de trabalho, ong (oscip), para encher de gente contratada para garantirem a eleição e a reeleição, aí chega em outubro o orçamento tá estourado e não tem dinheiro para pagar os funcionários concursados e nem as contas.

Anônimo disse...

É muito engraçado quando falam do Vicente Guedes nestes comentários, ele foi eleito com a maioria dos votos, saiu por um processo começado com um dos candidatos aí (ficha suja, diga se passagem), cassado por uma lei, que se comparada com a mudança da lei orgânica pode ser chamada de golpe também, pois era pra ter entrado em vigor somente nas eleições posteriores. E agora todos os que tem apoio são "maus" e os bonzinhos são os metidos a "donos da cidade" ou o "candidato inelegível por ter suas contas reprovadas".
Cada um tem o que merece mesmo!

Anônimo disse...

Falar do Vincdntim sim, pq não? O cara é testa de ferro dos grandes lá de baixo. É peão de trecho do Pezão e Cia. Fala uma coisa e faz outra. Pode ser bom administrador mas não honra os compromissos assumidos. Claro que tá na curriola do Paulim. Elci é testa de ferro do Luizinho. Dizem que tem cargo comissionado no Gab do André. Uma coisa que quem diz não prova mas que poderia ser levantada. Só se criarmos uma organização voltada para a trnasparência, com nomes comprometidos de nossa sociedade é que a gente conseguiria limpar essa corja do poder.Qdo. Magalhães era da educação foi a Solange quem a substituiu no comando. Hj as coisas se dão nesse mesmo tom. Como foram desencravar ela? Agora não adiante ideologia não. Eles vão botar muito dinheiro nessa eleição. A FAA é dominada pelo grupo do Nardo. Por isso Zé Rugery está na lista. A proximidade do legislativo com eles é uma nojeira só. Filipim gordim só nn dá as caras pq tá travadão na historya. Vamos criar um grupo - montar uma AMARRIBO. Sem isso nada adianta. A radiogrrafia do paulinho tem que ser distribuida na ruas da cidade. Reproduzida na net, nas redes sociais. São bandidos. Todos eles.

Anônimo disse...

Antes da justiça eleitoral, o principal responsável pela lambança em Valença, é o Vicente Guedes. Chôôô

Anônimo disse...

Realmente ele entrou com a maioria dos votos e foi tão bem bem que em apenas um ano ele conseguiu se queimar e causou um enorme arrependimento daqueles que confiaram o voto nele. Quem o defende é porque também estava mamando e esta com medo de que o "leite acabe"!!!

Anônimo disse...

Ninguém denuncia, mas há indicios de que haviam gosht assinando por ele, enqto se dizia em Brasilia captando recursos. Da contabilidade vem a noticia que os emprenhos nunca deixaram de ser assinados mesmo estando ele ausente. Será?

Anônimo disse...

É, a presença do Vicente Guedes me ajudou a decidir: VOTO 10.

Anônimo disse...

Dez! O voto acima é dez!. Eu cá multiplico por cinco rsrs

Anônimo disse...

ESSE E UM BLOG DE FOFOCAS!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Né naum. Mas... aproveitando o clima: o vereador Naldo é o responsável ou não pelas licitações? Alguém sabe dizer? Ouvi isso hoje, na rua dos mineiros.

Anônimo disse...

VOTO 13!!! SÓ PRA SER FELIZ!!!

Anônimo disse...

Estamos em um país democrático, se é um blog de fofocas, não o acesse mais. Sou eleitor do Fernandinho e respeito todas as opiniões divergentes das diversas facções políticas de nossa cidade. Parabéns a vocês do Valença em Questão, pois ninguém bate em cachorro morto.

Anônimo disse...

Eu tomo conhecimento por aqui de muitas "fofocas" que não aparecem na mídia convencional. Só acrescenta para meu poder de julgamento. Continue asim, VQ!!

Anônimo disse...

Há um comentário acima sobre as assinaturas fantasmas de processos na PMV, pois o prefeito itinerante dizia estar lá em Brasília atrás de recursos para Valença, e ainda assina processos em seu gabinete (tudo no mesmo dia) o cara é o super man.
Nos contaram que o moço lá de Rio das Flores tinha a colaboração da Noiva Cadáver e do Carrasco Betim.

Anônimo disse...

bom administrador uma ova..........., deixou a prefeitura de Rio das Flores falida, com uma dívida de 6 milhôes de INSS, podem procurar saber que é a pura realidade, nunca pagou o inss dos funcionários.

Anônimo disse...

E ainda veio com o lixo (literalmente) de Rio das Flores pra cá.