segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Deputado André Correia é detido e vai parar na Delegacia por xingar candidato


Reprodução do jornal Extra, coluna Berenice Seara.

Agradecimentos ao site do nosso amigo

30 comentários:

Anônimo disse...

Serviu d mal exemplo bem feito.. teve a caminhada dele apoiando Paulinho da farmácia no Monte D Ouro.. passou em frente a minha ksa soltando berros d criticos sobre Alvaro em seu microfone bem alto.. e detalhe q na frente do cemitério começou a dizer sobre Deus e mortos.. fala sério kkkkkkkk... André vai se internar filho..

Delta Mood disse...

Já foi tarde!!! É triste você ouvir um Deputado Estadual dizer que se tal candidato for eleito, não vai conseguir fazer nada por Valença. Ora, ele não é um membro do executivo, ele é do legislativo. Nada pode impedi-lo de legislar.
Quer dizer que se tal candidato vencer, o deputado vai pouco se lixar para o Município.

Anônimo disse...

André achando q é dono da terra d Valença.. lembre-se q seu pai antes vivia apoiando Alvaro.. agora é contra.. kkkkkkkkk.. toda politicada quando ker prejudicar adversário, se junto com algum ae e ainda por cima exagera nas falas.. André, vai pescar mané... lembre-se do Vicente q enganou toda a população.. mas tbm heim.. povo d valença teve a coragem d entregar nossa cidade pra um sujeito q nem é valenciano, e pra variar nem gosta da nossa cidade.
Agora, se o Alvaro vencer.. espero q melhore.. pq eu lembro quando eu era criança ele construiu e fez reformas nos parques.. isso é otimo pela educaçao.. mas so q hj em dia eu n voto nessas pessoas q só sabem kerer ficar no poder.. Valença já é fim do Mundo..

padeiro Gabriel disse...

Mt bom! Será que poderíamos iniciar uma campanha pra ele ficar na cadeia?

Anônimo disse...

Pra Valença qualquer um ta bom menos o Dr° Alvaro 10

Sanger/Regnas disse...

Eu acho que o maior perdedor caso Paulinho da Farmácia não ganhe as eleições será o próprio Andre Correa. O Andre estava na disputa para ser líder do governo na ALERJ. Caso o seu candidato perca, ela dará uma demonstração de fraqueza em sua base eleitoral. Como o cara quer ser líder do governo se ele não consegue eleger seu aliado no seu município? Parece que isso explica os recentes ataques do deputado estadual.

Em tempo: Para quem não se lembra, Andre nem sempre esteve do lado de Cabral. Nas eleições de 2006, Andre Correa estava com Denise Frossad contra Cabral. Ele não é cabralista "puro sangue".

Anônimo disse...

Caramba. Pedra 90. O anonimo 1 me fez rir à valer. Bom ter esse tipo de humor aqui nos comentários do VQ. Leve. Mais solto que o André. Não resta dúvida que o o rapaz perdeu o equilíbrio. Ajunta tanta gente que nn presta em um único palanque e ainda quer se manter de pé. Quem viu a performance dele se irritou. Atrapalhou o trânsito e o sossego de quantos presenciaram e enojou a todos os que ficaram sabendo. Ganhamdo o dublê de interino o que isso rende pro Menino? No último governo de seu pai sua ingerência foi enorme. Já sem autoridade para se impor, pois a politica se mordenizou, por assim dizer, o pai deixava o filho à vontade. Não tanto quanto o Fábio Vieira fez, é fato. Nas havia setores que o André mandava e desmandava. Agora imagina como vai ser: nas obras, na educação, na saúde, no planejamento etc. O poder popular cada vez mais distante. É um mané sim. Mas cheio de grana. Comendo do bom e do menor. Tras indústrias mas só nós sabemos a que preço. Não tem um pingo de cuidado para que isso não reverta em maleficios à saude dos trabalhadores e à saúde ambiental. Veja os pinicões que ele fez construir. Agressão ao parque cultural dos distritos e que não funcionam. Como se fala em Pentagna: aqui o coco sobe pra ETE, ao invés de descer. E azulim, azulim. O que nem sempre combina com a cor do céu. E olha, vença quem vencer tá bão demais. Só nn pode ser o Pulim dos Corrêas. O cara tá mais que amarrado. rsrsrs

Anônimo disse...

Delta Mood lembrou bem...ele não é membro do executivo. Nem o Crivela, nem o Lindberg, nem o Dornelles, nem o Lula. Representantes do Executivo são Dilma e o Sergio Cabral.
Outra coisa, se foi detido e levado para a DP, deve ter RO. De repente alguém consegue o número, ou uma cópia do Registro para divulgar.

Giovanni Nogueira disse...

É... a gente podia amarrar o André numa cadeira e dar um microfone pra cada valenciano. Seria bem legal! "Meu político está surdo"... Dá até pra fazer uma música própria! De rock é claro, MPB não... André você é vascaíno?

Anônimo disse...

heim André... AHHH MORRE DIABO huahuahua uhahuahuauha hahahua

Anônimo disse...

Palhaçada

Anônimo disse...

É uma pena saber que não passa de baléla... Ja,ja o deputado está na rua novamente , agradindo as pessoas e mostrando seu desespero!
Todas as possibilidades de eu votar no candidato que ele defende foram por água abaixo depois de assistir aquele PAPELÃO que o Deputado André Correa arrumou aqui na cidade !!1

André... Sejamos realistas , o pouco do seu filme que ainda existia terminou de ser tostado com essa atitude infantil,prepotente e BURRA

Reafirmo meu desejo de que macacos tarados o estuprem até o ultimo fio de cabelo!

Bem feito por ter sido detido! Parabéns a juíza que agora mostrou como é a atitude de uma juíza de verdade e não insiste em manter aquele PAPELÃO que esse tal de Claudio estava arrumando na cidade
Fora André Correa! Fora Luis Antônio! Fora Paulinho da Farmácia , Fora Vicente Guedes e toda a sua trupe de rio-florensses! Fora Claudio (juiz) !
E que de agora em diante , finalmente tenhamos pessoas COMPETENTES , RESPONSÁVEIS e realmente COMPROMETIDAS com Valença !

Sem mais no momento !

Hasta la vista , Baby!

Anônimo disse...

Já deve ta solto a muito tempo e planejando as próximas estratégias de campanha.

Anônimo disse...

O que esse tal de André Côcôrrea fala ou escreve não se deve levar em conta.
É mestre nesses ataques e xiliques pré-eleição.
Na eleição que seu pai renunciou e que apoiou Álvaro, no ultimo dia de campanha teve um ataque histérico pelas ruas da cidade xingando o Vicente de tudo que é nome e soltando sua verborragia de quinta categoria de desesperado.
Semanas depois estava ele e o pai fungando no fiofó do prefeito então eleito.
Agora arrumou uma marionete em que ele, seu pai, Vicente e outros mafiosos sonham em manipular pra suas políticas particulares em nome do povo.
Tenho pena de Valença e dos valencianos de bem.
Tá difícil ver uma luz no fim desse túnel.

DOMINGO VOU VOTAR NULO!!!

Nenhum dos candidatos me convence. Infelizmente !!!

Anônimo disse...

Moçada, sei que este não é o espaço adequado, mas sem citar nomes, até porque amanhã todos vão estar sabendo, passo a informação quente: VEREADOR VALENCIANO É ACUSADO DE ESTUPRO A MENOR DE IDADE (17 ANOS)... Sendo que o menor juntamente com sua mãe e outra testemunha estavam fazendo corpo delito..... Bem como o vereador estava na delegacia com 2 advogados...... Podem confiar....

Anônimo disse...

Cara. Ri muito. Tá feia a coisa pro lado do deputado. Tudo começa a ruir quando a pessoa se permite ser desrespeitada face a atitudes que toma. O que é que passa na cabeça desse menino, gente? Se quer ser prefeito de direito, concorra.

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar a juíza de nossa cidade, por ter concedido uma liminar tornando sem efeito o decreto do prefeito interino Paulinho da Farmácia, com relação à saída da CEDAE de Valença.
A juíza em seu despacho, diz que o decreto assinado pelo Paulinho, é uma cópia idêntica ao decreto assinado pelo então prefeito interino Fernandinho Graça. E mais, diz ainda que é uma medida ELEITOREIRA. Parabéns meretíssima, pois com essa atitude, a senhora mostrou que não se intimida com o grupo que se diz UNIDO POR VALENÇA.

Blog do Franklin disse...

Acho que posso falar pq não tenho rabo preso com ninguém!
Essa postura do Deputado ai só queimou ainda mais o filme dele.
Não estou defendendo ninguém , mas esse desespero demosntrado por ele chega a ser feio. Ouvi os gritos dele no dia em que ele esteve em Valença , e tudo o que eu pude perceber foi uma atitude desesperada ,de quem muito possivelmente tem muito a perder.
Bom... Quem sou eu para entender esse mundo ,não é ? Deixa eles se matarem pra lá !
Não vou declarar meu voto pq pelo menos isso ainda é secréto. Mas a atitude do Dep. me deixou bastante pensativo com relação ao que tanto o motiva a querer ganhar essa eleição , a ponto de mudar zilhões de vezes sua posição e fazê-lo se expor tanto assim.
Bom...Na condição de eleitor , prefiro aguardar um pronuciamento formal do dep. para então tomar minha posição! Caso o esclarecimento não venha , terei motivos sérios para não votar no candidato que ele esta apoiando. Não pelo candidato ,mas sim pelas pessoas que o cercam.

Anônimo disse...

Tem uns BOBO’s (e com tantos adjetivos /\_/\ ) que trabalham com Graciosa que andam pelas ruas pegando aposta que Álvaro Cabral já ganho. Não sei se eles estão corretos mas que estão fazendo papel de palhaço estão.
Todos nos sabemos que se Álvaro Cabral vencer vai ter que sentar com o Governador, e dando uma banana para Graciosa como fez Vicente Guedes...E eles vão ganhar oq com isso???
No final de tudo só quem sentar com o Governador e Piccianis seguirão na política...

Então já sabemos!

Anônimo disse...

Todos vcs são tão bobinhos...Se vcs acreditam que algum candidado se preocupa realmente com o povo de Valença vcs também devem acreditar em colelhinho da Páscoa, Papai Noel e Saci Pererê....Vote nulo e mostre sua indignação com a política apresentada ao povo trabalhador de Valença.

Anônimo disse...

Viu,

Anônimo disse...

Também pensei em votar nulo, mas, para evitar como pessoas como este deputado estejam no poder, voto 10. É a melhor possibilidade que temos no momento.

Anônimo disse...

RIO - Quatro ex-presidentes da Cedae, acusados pelo Ministério Público de improbidade administrativa, foram condenados pela 6ª Vara da Fazenda Pública. Celso Leitão Corrêa, Aluizio Meyer de Gouvêa Costa, Lutero de Castro Cardoso e Celso Almeida Parisi são acusados de ter contratado funcionários irregularmente, entre 2002 e 2006, durante os governos de Benedita da Silva e Rosinha Garotinho. Os quatro terão que pagar uma multa equivalente a duas vezes o valor da remuneração recebida durante as gestões. De acordo com a decisão da juíza Margaret de Olivaes, o número de cargos comissionados passou de 63 para 110, cerca de 75% a mais, apenas entre 2002 e 2003.

- O que tornou tudo mais grave é que a empresa fez um concurso público, mas não chamou as pessoas - explicou o promotor Rogério Pacheco Alves, responsável pela ação civil pública movida contra os ex-presidentes, em 2006.

Além de ter que pagar a multa, todos foram condenados a perda de função pública e suspensão dos direitos políticos por cinco anos. O promotor, que disse ainda não ter sido formalmente avisado da decisão, afirmou que o Ministério Público pretende entrar com um recurso, pedindo que a multa seja maior.
Sentença diz que prejuízo foi de milhões de reais

Entre os cargos que foram preenchidos irregularmente, havia posições de chefia, ou assessoramento, para os quais era exigida a contratação mediante concurso público. Ainda segundo a sentença, os contratos eram feitos através de fundações e ONGs, que teriam causado um prejuízo de milhões de reais à estatal.

Segundo Márcio Deitos, advogado de Celso Leitão Corrêa, no período em que ele esteve no cargo foi feito um concurso público, mas, como era um ano eleitoral, não foi possível chamar os aprovados.

- Ele ficou apenas oito meses no cargo, durante o governo Benedita, e chegou a homologar o concurso, mas foi impedido pela legislação de chamar os candidatos antes de sair da presidência. Fiquei surpreso com a decisão, uma vez que o Tribunal de Contas do Estado (TCE) chegou a soltar uma decisão isentando Celso - disse Deitos, que vai recorrer da sentença.

A decisão a que o advogado se refere é um voto do relator do processo da inspeção ordinária realizada na Cedae, para se verificar a legalidade das contratações, que corre no TCE. De acordo com o Tribunal de Contas, por enquanto não é possível afirmar que Celso Leitão Corrêa foi considerado isento, uma vez que o processo ainda está tramitando no órgão.

O advogado de Celso Almeida Parisi, Sebastião Gonçalves, afirmou que também pretende recorrer, assim como Ney Moreira da Fonseca, representante de Aluizio Meyer de Gouvêa Costa. De acordo com Fonseca, as contratações não foram feitas porque a governadora em exercício no período, Rosinha Garotinho, não teria autorizado.

Procurado pelo GLOBO, o advogado de Lutero de Castro Cardoso não retornou a ligação, assim como a ex-governadora Rosinha. Já a Cedae, por meio de sua assessoria de imprensa, afirmou que não vai se manifestar sobre o assunto.

Anônimo disse...

Bom dia a todos VQ.

Favor publicar:

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2011/02/01/picciani-deixa-alerj-mas-consegue-nomeacao-do-filho-para-cargo-chave-923718638.asp

Unknown disse...

Me diz por favor que dia saiu falando a respeito do André Corrêa no jornal Extra. Eu comprei o de ontem mas não vi. Álvaro deveria ganhar, ele não é tão agressivo, aliás, ele não agride nos comícios como André faz com ele, ta sendo uma injustiça, até música do Régis Danese (ENTRA NA MINHA CASA...)colocou na campanha do Paulinho, é muito desespero, e o povo vai cair. É um desrespeito muito grande com Alvaro Cabral. Infelizmente no Brasil vale tudo.

Anônimo disse...

O cabocô desmentiu que foi detido.
Teve intoxicação alimentar. Não ocupa cargo nenhum na ALERJ e de sobra, vai ter que aturar a dupla irmão-irmão na ALERJ a lhe ditar o que fazer, como andar, onde ir, o que dizer o que calar... a quem querer. Sabe gente.... Linda a canção Eu preciso aprender a só ser!.

Anônimo disse...

Acho que a maior conquista de um ser humano é a sua independência. Muitos fatores contribuem para isso. Estudo, trabalho, dinheiro para viver dignamente. Informação correta é outro fator e o povo de Valença é muito carente nesta área, pois as fofocas proliferam, levando muita gente ao desconhecimento. Acho que podemos colaborar muito. Nesta fase de eleições então, nem se fala. Para isto dou uma sugestão. A cada fato novo que surgir, envolvendo qualquer candidato, repito qualquer um, vamos averiguar. No caso do deputado fica fácil. É só buscar a informação no Cartório Eleitoral - Tel: 2452-3595 ou na 91º DP. Ir na Delegacia é ruim. Não vamos. O tel do Cartório está ocupado. Ligue depois...ou então é só perguntar ao Mahé ou ao Badauê...certo ? Não conhece nenhum dos dois...vá ao Cartório Eleitoral pessoalmente...ou então pergunte a alguém que esteja nos carros adesivados da Justiça Eleitoral.

Anônimo disse...

Então, será que a intoxicação alimentar foi causada pela água de Valença?
Que merecia ser detido, merecia.

Anônimo disse...

E que fim levou o caso do estrupo cometido por um vereador. O Jornal Local nada noticiou? Porque será? Esse assunto é ou não verídico?

Anônimo disse...

veridico é. porém envolve um vereador de renome. estragar a vida dele não pode. se fosse outro, já tinha seu nome e rosto estampado nos jornais.