quinta-feira, 14 de abril de 2011

Campanha salarial em Valença: Sepe convoca rede municipal para assembléia no dia 15 de abril (sexta-feira)

O Sepe Valença convoca os profissionais da rede municipal para a segunda assembléia da campanha salarial da categoria. O encontro será realziado no dia 15 de abril (sexta-feira), no Colégio Estadual Benjamin Guimarães, a partir das 17h30m. A rede municipal de Valença reivindica reajuste de 15% sobre o piso salarial em 1º de maio e mais um abono linear de R$ 200 para os profissionais de educação.

2 comentários:

Giovanni Nogueira disse...

Tem é que fazer concurso pra gente que tá doido pra mobilizar as criancinhas a dominarem o mundo. E dobrar o salário, e abrir vagas para quem precisa mesmo, sem mandar criança estudar em escola longe de sua residência.

Tyler Durden disse...

Giovani, a pauta de concursos públicos é uma bandeira histórica do SEPE e do movimento dos educadores, estando presente em todas as nossas reivindicações, assim como a melhoria das condições de trabalho, a construção e manutenção dos prédios escolares e ao aceso digno à educação. Por isso não estã impressas neste chamamento da campanha salarial de 2011

Convido a você e a quem mais interesse as questões relacionadas ao ensino que compareçam nessa assembleia, mesmo que não faça parte da rede pública de ensino. O Sepe aceita filiações de professores formados, o que é seu caso.

Participe!