terça-feira, 5 de abril de 2011

Progresso

Fotos tiradas pelo Jornal Local






Mais fotos de enchente no Bairro de Fátima no blog Papagaio Rouco, clicando aqui

9 comentários:

Anônimo disse...

Onde é que estão os milhões que o Sr. Vicente (Buscador de Recursos) Guedes conseguiu para Valença. Não pode dar uma chuva, por menor que seja, que não cause danos à cidade.
Ontem, inclusive, a rede de esgoto da AV. Nilo Peçanha entupiu. Por qual motivo, o Sr. prefeito só deu o serviço de água para a CEDAE explorar. A CEDAE ficou com o filé e o município ficou com a MERDA.

Anônimo disse...

Em que lugar que foi isso?

Quando foi isso?

Por que aconteceu isso?

Só uma dica de que a matéria foi colocada incompleta.

cordialmente.

Aluizio

Anônimo disse...

Esse jornalista faltou a aula do lide. tsc...tsc

"Q que, quem, quando, porque, como e onde."

Anônimo disse...

É... faltou dizer. Foi em Valença, por ocasião do último temporal, dia 05. De abril. De 2011. A Farmácia Moderna teve que fechar para realizar obras. No quartem - Vila Militar, foi preciso a intervensão dos bombeiros para cortar as árvores que despencaram sobre as casas. E aqui em casa tudo bem. O telhado resistiu até onde pode. Oerdi uma fieura de telhas. Coveu goteiras à cântaros mas os livros ficarem imunes. A preocupação não. Preciso desesperadamente de acertar na raspadinha. Outra tempestade dessa e o telhado voa.

Anônimo disse...

A CEDAE ficou com o filé e o município ficou com a MERDA, coisa que esse prefeito bem gosta.
Segundo a vice no jornal local, ele estava em Brasília acompanhando o processo no STF. Será quem pagou essa passagem para ele tratar de interesssssses pesssssoais???? Será que recebeu diárias???? Será que ele é descontado dos dias que anda faltando para cuidar de interessssses pessssoais????

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e quem pagou as despesas da vice com motorista dela junto, quando tambem foi a brasilia por conta do processo? levou ate fotografo da prefeitura.........foi de carro porque tem medo de aviao.kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Caraca. D dirma decepciona o eleitorado

Anônimo disse...

Auditoria neles!!! Muitas cabeças vão rolar.

Anônimo disse...

D. Dirma nunca comeu mel. Provou, gostou e se lambuzou rss