quinta-feira, 2 de junho de 2011

Prefeitura promete a realização de concurso público até o final do ano

De acordo com a Prefeitura, está previsto ainda para 2011 a realização de concurso público para o município. De acordo com nota divulgada, o concurso será realizado entre setembro e dezembro. Hoje a prefeitura possui aproximadamente 750 servidores contratados. Para o prefeito Vicente Guedes “é preciso cumprir a constituição e mais do que isso, é necessário garantir justiça e impessoalidade do ingresso no serviço público”.

As áreas onde o número de contratos é maior são educação, saúde, serviços públicos e assistência social. A elaboração da proposta do concurso será coordenada pela Secretaria de Administração e pela Procuradoria Jurídica. Também está previso a criação de uma comissão composta por servidores e membros da sociedade civil para acompanhar e fiscalizar o processo de realização do concurso.

4 comentários:

Anônimo disse...

será msm q vai ter concurso??
ou isso é só mais uma das risadas do Vicente sobre enganar o povo valenciano?????

prefiro é jogar meu PS3 pra n ter q aborrecer sobre politica d Valença... rsrsrs

é uma vergonha povo valenciano ter entregado nossa cidade na mão desse ai... infelizmente!

Anônimo disse...

O concurso será pra garantir a entrada na PMV da curriola dele, definitivamente.

Anônimo disse...

Será pessoal mais uma farça desse prefeito em pegar dinheiro da população!!!E o tal concurso pra agente de endemias???Tremenda palhaçada e falta de respeito com a população!

Anônimo disse...

ESTA CORRENDO UM BOATO QUE CADA VEREADOR TERA DIREITO A VAGAS NO CONCURSO, OU SEJA, CARTA MARCADA!!! PESSOAS SEM CAPACITAÇÃO, INTELIGENCIA SUFICENTE PARA PASSAR NEM PRA SINDICO VAI PASSAR E CARGOAS ALTOS.....PESSOAL QUE ESTA LEVANDO SERIO OS ESTUDOS...FIQUEM DE OLHO!!!! VEREADORES NEGOCIAM TUDDDDDOOO!!!