sexta-feira, 29 de julho de 2011

Valença: a Terra Encantada das fábricas que não fabricam.

9 comentários:

Anônimo disse...

Falou do Tutuca. Falou do Pezão. Falou do Sérgio Cabral. Falou do Ronald de Carvalho e falou que o nome da empresa (1 empresa) é Metalúrgica Valença, citando a reportagem da Veja. Se eu não estou surdo, em nenhum momento falou que "Valença: a Terra Encantada das fábricas que não fabricam."

Tyler Durden disse...

Pois é, a Metalúrgica VALENÇA fica em Paracambi agora!

[sorvete na testa]

Tyler Durden disse...

Uma (1) empresa que a escumalha sabe, né?

Tyler Durden disse...

...só esta uma (1) empresa tem um contratinho de R$ 140.000.000,00 (cento e quarenta milhões de reais) com o Gov. do Estado. Mais ou menos dois meses do orçamento anual desta linda cidade de Valença/RJ.

Tyler Durden disse...

Sabe quanto destes* 140 milhões ficaram na cidade?? Pois é, valeu André!!!

.

* tanks profa. pasquale!

Anônimo disse...

ESQUECEU DE FALAR DO PREFEITO VICENTE GUEDES PELA DAÇÃO DE IMÓVEIS EM TROCA DE NADA, E QUE NEM SENTIU FALTA DOS EMPREGOS QUE NÃO FORAM GERADOS. SE NÃO HOUVER ESPAÇO NO MUNICÍPIO, A CORRUPÇÃO, DIGO, A EMPRESA NÃO SE INSTALA.

Anônimo disse...

Ricardo vc se esqueceu q isto tudo ta acontecendo simplesmente pq o André$$$$$,junto c o Guede$$$$$,foram ao $érgio Cabral$$$$$$$$$$$$$$$$$$ oferecer a maracutaia.è i$$o.Qto a nós,estamos aqui esperando os empregos q não vieram e nem virão.

Anônimo disse...

É O VICE LÍDER DO GOVERNO MONTANDO A MARACUTAIA DE NOVO PRA VER SE A SANTA É ROSA OU SE A FERREIRA É DO GUIMARÃES. MAS NA VERDADE, CHUEKE! PQ A PROGRESSO JA ACABOU. E A METALÚRGICA NEM ABRIU!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ANDRÉ $$$AFADO!

Tião Medonho disse...

VENDO RIFAS!!!!!!!!!!!!!!Quem viu o André ou o Guedes nas ultimas semanas,vai ganhar um perú de Natal .Se viu na rua dos Mineiros,vai ganhar 1 carro 0KM.
Vamos tentar minha gente,a sorte pode estar ao teu lado!!!!