segunda-feira, 1 de agosto de 2011

30 milhões de dinheiro público (estado e prefeitura) pra duas horas de sorteios dos grupos das ELIMINATÓRIAS da Copa. Brasil-il-il-il-il-il-il!

7 comentários:

Anônimo disse...

30 milhões me lembra aqueles $$$$$$ iniciais prometidos para a CEDAE aplicar aqui em Valença...
A estrada Valença (Santa Terezinha) a Conservatória tinha sido licitada por cerca de 18 milhões, que não sei se chegaram ou ultrapassaram os 30 milhões.
A de Conservatória a Santa Isabel ultrapassou em muuuiiiitttto, apesar de já estar praticamente pronta para pavimentação há uns 30 anos.

Anônimo disse...

O Vicente Guedes já declarou publicamente que não se importa em perder o mandato de prefeito pois tem emprego certo da Copa. Ele e os mil cumpanheiros que estão enfiados na Prefeitura, possivelmente.

Anônimo disse...

Essa é a realidade... Hospitais péssimos, salário dos Professores d passar fome, Bombeiros presos pela Policia do Cabral, Metalúrgica d Valença, e por ai vai.... e pra sorteio como esse, é tudo bonitinho né? 30 Milhões é o q deveria pagar melhor seus professores da educação, melhorar atendimento aos hospitais.. enfim.. dpois vem com essa desculpa d q nao tem verba.. me poupe viu.. olha ai a prova, 30 MILHOES SÓ PRA ESSA FESTINHA.. esse futebol parece negócio mesmo, Brasil chuta todos os pênaltis pra fora pela Copa América só pra vencer a Copa do Mundo aki em nosso país??????? Isso o jornalista polêmico Jorge Kajuru já havia dito futebol é disso.

CANSEI D VER TUDO ISSO TANTO EM TV, REVISTAS, JORNAIS, INTERNET... por isso q o Brasil nunca vai pra frente como nos países d primeiro Mundo!

eca!!!

Anônimo disse...

Somos um país de primeiro mundo sim. Ou pensam que lá fora (Itália, França, Inglaterra etc.) esses roubos não existem? A diferença é que eles são mais discretoos. Aqui roubam na cara do povo e a impunidade permanece. Olha a Câmara. Dos sete, dois mandam e o resto obedecem. Três se opõem e são escrachados por partidos como o PT que tudo apoia nesse governo. Ou desgoverno - sim, porque do seu sitio, o vincentão não tá nem ai. Toma de assinaturas falsas/falsificadas em processos, em empenhos etc. O Betim ronca ferro tá de carrão novo, de novo. Construindo ao lado de sua casa uma mansão. Denuncias são encaminhadas e engavetadas. Eles teem a justiça na mão. Nem de reza brava esse povo morre.

Anônimo disse...

É verdade! Já dizia Bezerra da Silva: malandro é malandro e mané é mané! Tá esse Beto Rockfeler a mandar na prefeitura, se assanhar pra mulé dos outros e roubar na prefeitura. E o que vem na frente tem razão ELES TEM A JUSTIÇA NA MÃO!! É FORCA NELES!!!! TEM QUE LINXAR EM PRAÇA PÚBLLICA!

Anônimo disse...

Felipe Farias éo fim. Tem que tomar ferro nas eleições que vem. É medroso e se deixou cooptar pelo Naldim. Na Câmara ele manda - (na Saude, na FAA)com seis vereadors na mão e o resto é o resto.

Anônimo disse...

Esse Felipe ta morto! Só falta enterrar. Jazigo ele já deve ter pq ta com muito $$$%$$$. Não me engana com aquela cara de fuinha e jeito de bom moço. Onde me ver quer me cumprimetar, mas procuro logo um álcool gel pra limpar a mao.

SAFADO, DEMAGOGO, IDIOTA!