sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

A CALÚNIA COMEÇOU!!! PREFEITO VICENTE GUEDES MENTE À POPULAÇÃO

Vincula na Radio Alternativa Sul uma nota mentirosa e caluniosa da P.M.V. sobre o movimento pacífico dos professores e funcionários de escolas de Valença.

O prefeito Guedes diz que teve que suspender o serviço da Prefeitura (inclusive os atendimentos de SAÚDE) pois haveria "a possibilidade" de uma invasão ao centro administrativo. 
Ora, prefeito, como haveria invasão se vossa excelencia tinha acabado de receber pacifica e democraticamente o SEPE e uma comissão de educadores menos de 48 horas antes, inclusive com oficio recebido e assinado com o punho de vossa excelência?

Os mais de 500 educadores que estiveram na nossa Assembleia pela manhã sabem o que de fato aconteceu e as medidas cabiveis já estão sendo tomadas.

Alertamos mais uma vez a população de Valença contra a tática suja, mentirosa e sórdida do prefeito Guedes. E deixamos uma pergunta: em quem o valenciano(a) acredita? Naquele que entregou a cidade para Cedae, botou o parque de exposição ao chão, prometeu que ia escutar a população no seu governo ou no professor e funcionário de creche que cuida dos filhos e filhas da cidade, para ganhar no fim do mês 600 reais?? Saibam responder, cidadãos(ãs) de Valença!

Todos às ruas junto com os professores amanhã (sábado) em repúdio ao prefeito e sua turma nojenta. 9 horas na escadaria da Catedral

47 comentários:

Anônimo disse...

Ora Vicente,faça-me o favor...
Governe com juízo,isso é coisa de moleque!
Você se acha acima do bem e do mal.
Espera só......

Anônimo disse...

Que absurdo eles falarem isso em rádio. É bem a cara desse prefeito: mentiroso. Mas é bom, pois declara a que veio.
Sabem quando gritam "fogo" e debanda todo mundo? Foi mais ou menos o que aconteceu no centro administrativo hoje. A palavra de ordem repetida pelos cargos comissionados era: saiam correndo porque os professores vão invadir a prefeitura...
Êta prefeito ordinário!!!

Anônimo disse...

PREFEITO COVARDE.... DEU AUMENTO QUE
NAO TEM CONDIÇÕES DE ARCAR;
E PROS PROF NADA?
E AGORA, AINDA CULPA O UNICO VEREADOR QUE SE DIGNOU A LUTAR PELA CLASSE

VALENÇA ABANBONADA.COM.BR

Anônimo disse...

Otário e esquizofrênico, daí ele e a Calma Pentelhama se darem bem. Os mesmos não possuem caráter. Ele não está acoostumado, na província de Rio de Flores, a ser contestado. Lá ele rouboa e enriquece osseus. Aqui reproduz isso com a aquiescência dos vereadores. O FylypyNada Faz estava na Rua dos Mineiros com aquela cara lavada de Boneco de Olinda tendo frouxos de risos. Eqto a população sofre ele não sai do banco monitorando o extra que entra. Um pulha sem marca maior. Cali de Osório éoutro: "Isso mexe com o Naldoni - ai nem pensá né. Tenhpo filhos para criar." E por ai vai. O mão-suja do dói-dói é outro. Clarineta à frente. Padre Medoro monitorando de longe.

Anônimo disse...

Pelo que soube, a panfletagem de hoje, na cidade, foi muito bem recebida. Porém, comoa rádio tem um enorme alcance, sugiro à categoriaimprimir um segundo pamfleto desmascarando de vez a mentirosa nota de Vicente Guedes e Dilma Dantas. Como a nota é posterior ao concurso,que se dará amanhã, podia estender os comentários à compra em dinheiro vivo efetivada por esse governo de uma centena de pessoas inescupulosas para dar a ele um mínimo de susentabilidade na cidade - senão já teria levado um tiro de espoleta no saco. Valença piorou muito. Hoje reflete o caráter da Escura e nefasta Pitanga, e do corrupto bucha de canhão Vincentis gado. Pau neles.

Anônimo disse...

Sinto muito mas nem panfletagem nem rádio do João Alberto tem longo alcance, nem para um lado e nem para o outro. Essas picuinhas e venenos, que é o combustível doentio de Valença (tanto de um lado como para o outro) são restritas a Rua dos Mineiros. Talvez uma meia dúzia de gente nos bairros periféricos e distritos ouçam e leiam, mas para por aí.

Anônimo disse...

O povo de Valença já conhece muito bem o perfil da emissora.Possibilidade de invasão foi o que fez com nosso município. Para não ir longe, observe só o estado das ruas: é lamentável! Quer chamar a atenção, posar de bonzinho? Que arrependimento!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Que tal uma mobilização no dia 09/12, Dia Internacional de Combate à Corrupção?

Maeve disse...

A noticía veiculado na rádio - pela Governo Corleone -, deixou muito "Clara", a tática dessa corja que em nada difere da que épraticada pelo governo Cabral: criminalizar movimentos populares; reprimir o direito reividicatório das categorias de servidores por condições melhores e mais justas de trabalho. Aqui, o Shrek sem Fiona, difamou e caluniou a manifestação, feita pelos professores, nesta última sexta-feira, numa sórdida tentativa de manipular à população valenciana; de querer jogar servidor contra servidor. Ao utilizar a Rádio para confundir a população, além, de querer por meio de mentiras absurdas descaracterizar uma manisfestação pacífica e justa dos servidores da educação. O trio parada dura: Vicente, Dilma e Clara, tá mais que comprocado que vieram para nada pra nada, que nunca teviveram compromisso com o povo valenciano. São representantes dos interesses maiores e escusos de uma cúpula que hoje detem o poder além dos limites do municipio. Assessorados por valencianos mal feitores e "prostitutos" da coisa pública Local. Que ardam em chamas da imoralidade! Que se labuzem das próprias merdas, dos dejetos, da podridão, do mal cheiro que exala do caráter de cada um deles(as).

Anônimo disse...

OLHA O PARTIDO DO OMI E DA DILMA AI GENTE!

Servidor não paga caixinha e é demitido pelo PSC

A prova de que o pagamento dos 5% ao partido era obrigatório: Humberto Azevedo recusou-se a “contribuir” e Zequinha Marinho exonerou-o, explicitando a razão por e-mail.

Duas mensagens eletrônicas escritas pelo presidente do PSC no Pará e vice-líder da legenda na Câmara, Zequinha Marinho, comprovam que o partido obriga os funcionários vinculados ao partido a contribuírem com 5% dos seus salários para uma ‘caixinha’. Quem não paga é demitido. Foi assim com o assessor de imprensa Humberto Azevedo, que nunca foi filiado ao PSC. Contratado por Marinho para ganhar R$ 3.800 brutos, ele se negou a repassar R$ 190 ao partido. Foi mandado embora após decisão do diretório do Pará e agora exige indenização na Justiça.

Em mensagem para Azevedo em 30 de março deste ano, o deputado Marinho é claro. “Diante da impossibilidade de Vossa Senhoria autorizar o débito de 5% (…) do Partido Social Cristão, ficou determinada sua exoneração”, diz o presidente regional da legenda.

Anônimo disse...

Estou com o Vicente.....! Tem que "meter" o pau nesses professores, vândalos e mercenários....revoltados sem causa...pleitearam um salário, ganharam e agora ficam de olho grande no salário dos outros.....Tb, quem confiam no Danilo tem que se dar mal mesmo...

Viva ao Vicente....fora os baderneiros"""

Anônimo disse...

ISSO MESMO ANÔNIMO....VIVA O VICENTE, E AO MEU LINDINHO DO FFF (FILIPE FUGENCIO FARIAS)...MUITO FOFO ELE, NÃO É GENTE? NOSSO HEROI

Anônimo disse...

Fofo é pão de forma: a gente dobra,enrola e leva para onde quiser.

Anônimo disse...

Hoje na Câmara o Naldo deu um show... de pobreza, de covardia, de mau caratismo, também. Dizer que tem vida ilibada. Calma lá né meu sinhô. Fora isso mostrou-se incoerente e mal informado (ou mau?). Como sempre ele foi engolido pelo Danilo Serafim, e pelo Zan, naturalmente. Como não tem noção do que seja representar uma categoria entende que o máximo é ser vereador. Vá com calma moço. Nem todo mundo é Felipe Farias. Aquele que pensa que engana e nada faz. Corporativista como é, está de olho em seus próprio$$$ interesses. Entre tapas e beijos a Câmara e o G7 é uma vala só.

Maeve disse...

Entreouvidos.... o que se escutava hoje, na Câmara, entre os professores, enquanto o FFF, mais uma vez, no seu famoso embromeixon, discursa, era uma lista de adjetivos que varia de desmancha bolinho, passando por chato, até chegar ao limite de muitos sairem para tomar, para não ter que vomitar. Uma declarou, abertamente, não entender como alguém com a formação que tem ser assim, muito nojento, um m---da de parlamentar. Eu arrisco em dizer que o tal F ao cubo é mais do que desmancha bolinho: na verdade ele é um empata phoda de primeira. Só Nardim pra aguentar ele. Eles se merecem hehehe. hehehehe

Anônimo disse...

Gente, deixa o FFF (Felipe Farias Fofinho) trabalhar, ele sabe o que está fazendo e só quer o melhor pra gente....eu ouvi isso dele...acreditem nele.....ele é MEU PATRÃO!!! Sempre paga a gente em dia, mesmo não tendo CTPS assinada....tb, quem me paga é a prefeitura, porém, o VG mandou abedecê-lo.

BEIJO MEU FOFINHO.....NOSSO HEROI...CONTINUE ASSIM, HONESTO, CORAJOSO E BOM CARATER


BJ meu FOF

Anônimo disse...

VIDA ILIBADA NA CÂMARA? POR ENQUANTO SÓ SALVA O ZAN.
FERNANDINHO E ZÉ OTÁVIO JÁ DERAM SUAS ESCAPADAS.

Anônimo disse...

Triste nisso tudo é ver Dona Dilma no meio dessa Máfia.Ela que com seu lencinho vermelho, lutava pelas cauas da educação com Brizola e Darci Ribeiro hoje atolada até a cabeça nesse mar de lama que se tornou a PMV.

Anônimo disse...

Na verdade Felipe Farias é prolixo, característica da sociedade brasileira, em todos os níveis, do popular ao acadêmico. No Brasil todo mundo fala muito, de forma difusa, sem objetivo, sem entender muito do assunto que aborda e sem comprovação efetiva do que fala.

Anônimo disse...

Retificando-BJ meu FOF = BJ meu FiOFi

Anônimo disse...

Ilibado (no dicionário)= não tocado;puro;incorrupto.

Anônimo disse...

Caramba. Mandou bem o do andar de cima. Mas falar bem não é com o covarde do FFF. Fala mal pra cac~ete o babaca.

Anônimo disse...

E o pulinho e o calinho podiam fazer um tratamento com fonoaudiólogo para pararem com os pranos, craros, pranejamentos, prantas...

Anônimo disse...

e o pedro graxa só enchendo o bolso!!!!

Anônimo disse...

são todos da mesma corja, bons safados que são, um lambe o rabo do outro, pedro graxa, carlin de ozórioh, naldin, vicentin, só enchendo o bolso , e ninguém ve nada

Anônimo disse...

Além de falar, o FFF é macilento e murcho como um camundongo do Vaticano. Tem uma cara de fauno iluminada por um sorriso de sardônico divertimento.

Anônimo disse...

Risos.Fico ca a pensare: estáou não estaire este rapaiz a usar as roupas do avô:? Ousado ele é - atrás de uma tribuna. De dedo em riste, apontar pra professoras e perguntar se elas não vergonha de deixar a ver navios alunos e pais, ao final do ano só por conta de uns rocados que cedo ou tarde, graças aos efeitos dominós, chegatá aos seus bolsos e bolsas, é ser boçal demais né não? Bonecoi cobiçado, teu cheiro tem veneno, caraminholas carraptos, dos olhos pigam sereno.....

Anônimo disse...

Risos.Fico ca a pensare: estáou não estaire este rapaiz a usar as roupas do avô:? Ousado ele é - atrás de uma tribuna. De dedo em riste, apontar pra professoras e perguntar se elas não vergonha de deixar a ver navios alunos e pais, ao final do ano só por conta de uns rocados que cedo ou tarde, graças aos efeitos dominós, chegatá aos seus bolsos e bolsas, é ser boçal demais né não? Bonecoi cobiçado, teu cheiro tem veneno, caraminholas carraptos, dos olhos pigam sereno.....

Anônimo disse...

E Vamo de Natal Iluminado - com o dinheiro da Educaçao, do Mancebo -- êpa,esse não! Mas que ele contribuiu contribuiu. Chegaram até a aagradecer a ele em público - Dilma Dilma,Brizola ta se virando no túmulo. Como é dificilmanter dignidade com a Clarineta ao lado. E veio o prefeito de Rio das Flores, Rio Preto, Rio Bonito, Rio de Janeiro, Rio Paraíba rsrsrs Vicente foi o papai noel da festa, deu dinheiro pra pedrograxa, camundongo do vaticano, bundinha murcha, eita omi bom.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKK CAMUNDONGO DO VATICANO?
QUEM SERIA?

Anônimo disse...

Se Filipedes é camundongo do Vaticano, o Nardone é o quê? Mutuca do Piauí? Que o cara sabe bicar, sabe.

Anônimo disse...

FFF é divoGADO.

Anônimo disse...

ESSE FELIPE É UMA COMEDIA... CHEGOU NUM CASAMENTO COMO SE FOSSE UM ARTISTA, DANDO TCHAUZINHO PRO VENTO...
QUANDO ALGUEM LHE DAVA ATENÇAO, SACAVA UM CARTAOZINHO DO BOLSO... MUITO SOLICITO O RAPAZ...

ELE NAO PARECE COM O FELIPE CAMELO?

SE FOSSEM PARENTES TAL SEMELHANÇA NAO SERIA TAO GRANDE

EI MUNDAO PEQUENO

Anônimo disse...

gado gado gado , fff é divagado.

Anônimo disse...

gente... fff fofo é demais...
o cara é um malaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Gente, Felipe Farias nao tem nada de galã...
Alias naquela câmara só salva o ZAN... eita ferro, quanto mais velho fica, mais bonito fica tb
entao é vinho

Anônimo disse...

vicente é ladrao de longa data

vide grilagem de terras no pará

povo bobo

politico honesto é igual ao lombardi... td mundo sabe que existe mas ninguem nunca viu... e o dito cujo ainda por cima moooooooooorreu

Anônimo disse...

Eua quero saber é da funcionária que veiode Rio das Flores foi fazer um curso de capacitação pegou seis mil e foi curtit Penedo.

Anônimo disse...

Devia ser proibido despesas com capacitação de servidor temporário. Desperdício de dinheiro público.

Anônimo disse...

E qdo ela fica com os 6mil e vai gozar em Penedo.... pior ainda, né?

Anônimo disse...

É sim. Ela goza e a Santa Casa agoniza,.

Anônimo disse...

A Santa Casa,tem mais de 100 anos de serviços DIGNOS prestado á população.Precisou esse ET Guedes vir de longe pra entregar uma instituição secular pra satisfazer a gula de, todo mundo sabe quem.Fingiu no palanque que era Prioridade salvar a Instituição e....eu acreditei.Não me conformo de ter votado nesse homi.

Anônimo disse...

Vicente Guedes em valença foi armação dos empresários e do Pe Medoro que criou o Movimento Por Amor a Valença para dar ares de honestidade ao processo. Não é àtoa que muitos foram usados. Nem a Igreja escapou.

Anônimo disse...

Valença precisa mudar, chega desta politicagem suja que vemos em todas as eleições, temos que dar um BASTA, não podemos ter sempre os mesmos candidatos disputando as vagas, é hora de renovar, colocar pessoas formadoras de opinião na administraçãao pública, sempre vemos as mesmas "figuras" candidatos que são eleitos só porque "doam" algo com dinheiro público, dão emprego se uma parte do salário vir para a mão deles, é um absurdo convivermos com isso!! Não precisamos ir longe, em Três Rios a cidade se transformou para melhor, está muito mais bonita, agradável, organizada, em Paty a mesma coisa, fruto de uma administração feita por pessoas capacitadas, o Governo tem que administrar a cidade como uma empresa e não como a "casa das primas". Eleição está chegando, precisamos parar e pensar muito bem em quem devemos colocar lá dentro, temos que escolher os candidatos que não vendem votos, que não se beneficiam do dinheiro público para se reelegerem!!Vamos acordar!!! BASTA!!!

Carlos Augusto Prado - Funcionário desempregado do Hospital disse...

É UMA PENA VER TANTOA ANÔNIMOS DESINFORMADOS OU FINGIR QUE NÃO SABE NADA; culpar o prefeito pelo fechamento da Santa Casa enão comentar nada sobre o provedor e falta de conhecimento. A Santa Casa é uma Instituição Particular, onde parte do dinheiro que é arrecadado vai para Roma, e vcs nunca viu ou tentaram ver a contabilidade da santa Casa cheia de problemas e que é unica e exclusivamente falta de gestor e procurem saber quanto a prefeitura repassou e o dinheiro sumiu pelo ralo. A santa precisa ter serviços para oferecer a população e ter seu faturamento próprio e não depender de repasses de um Munícipio que vive atolado de problemas.Vcs postam comentários anônimos sem conhecimento de causa, não estou protegendo o prefeito mais sei quanto ele tentou a ajudar e o provedor preferiu dar esta tacada a pedido do José Graciosa, fechando o Hospital enfraquece o Prefeito e o Graciosa se vinga do prefeito que não lhe atendeu e oBispo esta sabendo de tudo e nada faz . Foraaaaaaaaaa..... Provedor

Anônimo disse...

O MAIS DESINFORMADO FALANDO DOS DESINFORMADOS. FORA VICENTE GUEDES!!!

Anônimo disse...

Vicente guedes só mente para o povo!!! é tudo engnação. Põe uma molecada para gerir o dinheiro público e, a única obra que mal começou, a do mercado municipal, está paralisada.