segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Da série: Políticos Nojentos

Deputado Estadual Pedro Augusto (PMDB/RJ - tinha que ser, né?) "O Romeiro de Aparecida" se recusa a fazer o teste do bafômetro, e dirigia sem habilitação

.
Que vergonha, o Deputado Pedro Augusto (PMDB) que se diz "Romeiro de Aparecida", e usa até uma imagem da Basílica de Nossa Senhora de Aparecida em seu site oficial se recusou a fazer o teste do bafômetro quando dirigia o seu BMW ao ser parado em uma Operação da Lei Seca, conforme a matéria abaixo.

Foto reprodução do site do Deputado Pedro Augusto "O Romeiro de APARECIDA".


Acho curioso os parlamentares que são responsáveis pela elaboração das leis, se recusarem a aceitarem as leis.

tudo bem que o nobre deputado "Romeiro de Aparecida" tenha o direito a se recusar a fazer o teste do bafômetro quando dirigia o seu BMW, já que é um desdobramento do direito ao silêncio garantido na Constituição.

Mas logo o nobre deputado "tão religioso" ao ponto de usar uma imagem da Igreja Católica em seu site, se recusar a soprar o bafômetro ?

Sem dizer que o nobre deputado Pedro Augusto "O Romeiro de Aparecida" dirigia sem habilitação o seu BMW, o que é uma infração gravíssima pelo Código Nacional de Transito, e e um grande mau exemplo para o povo !!!

É meus caros a verdade é..., deixa para lá, o povo que tire as suas próprias conclusões.
Importante registrar que não tenho nada contra a Igreja Católica, muito pelo contrário sou católico, mas o problema sãs as pessoas que exploram...., deixa para lá, para bom entendedor meia palavra basta. (Por Ricardo Gama)
.
Reprodução do Globo on line


RIO - O deputado estadual Pedro Augusto (PMDB) dirigia sua BMW, quando caiu na rede da blitz da Lei Seca na noite deste sábado, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Ele recusou a se submeter ao teste do bafômetro e ainda por cima estava sem carteira de habilitação, e infringiu o artigo 162 do Código de Trânsito Brasileiro. O deputado terá a carteira apreendida. E só conseguiu escapar da apreensão do carro porque chamou um condutor habilitado.

5 comentários:

Anônimo disse...

A teoria é uma; a prática é outra.Já fez cursinho para político.

Marilda Vivas disse...

Quando esteve em Valença, há algum tempo (8 nos??), na Festa da Aparecida, ele arrumou um rolo só. Mas não é que o safado colocou seus asseclas par notar nome, endereço, data de nascimento etc da garotada aqui do bairro!! Motivo: até hoje os "meninos" - muitos já beirando os 30, casados, prole em andamento (rsrs)etc. etc. recebem do nobre político BMW um cartãozinho com retrato de N. Sra. Aparecida e tudo o mais, desejando-lhes um... Feliz Aniversário. Pois é, em Valença quem tem esse tipo de comportamento é?.......... O cabocôcocócócó si na ru distribuindo cartãozinho com retratinho; manda cartinha, uma belezinha. Outro dia, uma vizinha chegou aqui em casa querendo saber lgo como "ganhar"/"comprar" computador mais barato com o dono de uma das rádios valencianas. "Ms não existe isso, falei." "Tem sim!", respondeu-me. "O vereador ....... disse que sim." "Mas que vereador, santa criatura!?" "Sei lá. Mas ele me deu o cartao dele lá na rua dos Mineiros. Eu tava nas casas Bahia, ele me viu...." r blábláblábláblá.... Adivinhem quem é o dito cujo? Insisti que jogasse aquilo no lixo. Se jogou, não sei. Mas que fiz uma torcida do lado de cá, eu fiz. Do computador? Penso que à guiza de bom juízo, ela mesma desistiu.

Anônimo disse...

FFF recebeu um visit de D´´s. Esse, em tom visivelmente incomodado disse-lhe "- Meu Caro, desde que o mundo é mundo, o unico Senhor, sou Eu". FFF, mais incomodado ainda, respondeu "- Peça o ZAN para fazer uma Notificação comunicando isso e eu vou examiná-la na Comissão de Justiça e Redação e mandar pra sanção do Plenário". "-Mas ao que sei você rejeita qualquer coisa que venha dele." "-Diacho, como é que Ele já sabe disso? Isso só pode ser coisa do VQ!!"

Ana Coêlho disse...

Marilda, Lenin já dizia que a religião é o ópio do povo, eu audaciosamente acrescento: e certos políticos são os traficantes.

Marilda disse...

E como alguém já comentou aqui: a população/o povo, esses são os efeitos colaterais.