Deputado Estadual Pedro Augusto (PMDB/RJ - tinha que ser, né?) "O Romeiro de Aparecida" se recusa a fazer o teste do bafômetro, e dirigia sem habilitação
.Que vergonha, o Deputado Pedro Augusto (PMDB) que se diz "Romeiro de Aparecida", e usa até uma imagem da Basílica de Nossa Senhora de Aparecida em seu site oficial se recusou a fazer o teste do bafômetro quando dirigia o seu BMW ao ser parado em uma Operação da Lei Seca, conforme a matéria abaixo.
Foto reprodução do site do Deputado Pedro Augusto "O Romeiro de APARECIDA".
Foto reprodução do site do Deputado Pedro Augusto "O Romeiro de APARECIDA".
Acho curioso os parlamentares que são responsáveis pela elaboração das leis, se recusarem a aceitarem as leis.
tudo bem que o nobre deputado "Romeiro de Aparecida" tenha o direito a se recusar a fazer o teste do bafômetro quando dirigia o seu BMW, já que é um desdobramento do direito ao silêncio garantido na Constituição.
Mas logo o nobre deputado "tão religioso" ao ponto de usar uma imagem da Igreja Católica em seu site, se recusar a soprar o bafômetro ?
Sem dizer que o nobre deputado Pedro Augusto "O Romeiro de Aparecida" dirigia sem habilitação o seu BMW, o que é uma infração gravíssima pelo Código Nacional de Transito, e e um grande mau exemplo para o povo !!!
Sem dizer que o nobre deputado Pedro Augusto "O Romeiro de Aparecida" dirigia sem habilitação o seu BMW, o que é uma infração gravíssima pelo Código Nacional de Transito, e e um grande mau exemplo para o povo !!!
É meus caros a verdade é..., deixa para lá, o povo que tire as suas próprias conclusões.
.Importante registrar que não tenho nada contra a Igreja Católica, muito pelo contrário sou católico, mas o problema sãs as pessoas que exploram...., deixa para lá, para bom entendedor meia palavra basta. (Por Ricardo Gama)
Reprodução do Globo on line
RIO - O deputado estadual Pedro Augusto (PMDB) dirigia sua BMW, quando caiu na rede da blitz da Lei Seca na noite deste sábado, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Ele recusou a se submeter ao teste do bafômetro e ainda por cima estava sem carteira de habilitação, e infringiu o artigo 162 do Código de Trânsito Brasileiro. O deputado terá a carteira apreendida. E só conseguiu escapar da apreensão do carro porque chamou um condutor habilitado.
5 comentários:
A teoria é uma; a prática é outra.Já fez cursinho para político.
Quando esteve em Valença, há algum tempo (8 nos??), na Festa da Aparecida, ele arrumou um rolo só. Mas não é que o safado colocou seus asseclas par notar nome, endereço, data de nascimento etc da garotada aqui do bairro!! Motivo: até hoje os "meninos" - muitos já beirando os 30, casados, prole em andamento (rsrs)etc. etc. recebem do nobre político BMW um cartãozinho com retrato de N. Sra. Aparecida e tudo o mais, desejando-lhes um... Feliz Aniversário. Pois é, em Valença quem tem esse tipo de comportamento é?.......... O cabocôcocócócó si na ru distribuindo cartãozinho com retratinho; manda cartinha, uma belezinha. Outro dia, uma vizinha chegou aqui em casa querendo saber lgo como "ganhar"/"comprar" computador mais barato com o dono de uma das rádios valencianas. "Ms não existe isso, falei." "Tem sim!", respondeu-me. "O vereador ....... disse que sim." "Mas que vereador, santa criatura!?" "Sei lá. Mas ele me deu o cartao dele lá na rua dos Mineiros. Eu tava nas casas Bahia, ele me viu...." r blábláblábláblá.... Adivinhem quem é o dito cujo? Insisti que jogasse aquilo no lixo. Se jogou, não sei. Mas que fiz uma torcida do lado de cá, eu fiz. Do computador? Penso que à guiza de bom juízo, ela mesma desistiu.
FFF recebeu um visit de D´´s. Esse, em tom visivelmente incomodado disse-lhe "- Meu Caro, desde que o mundo é mundo, o unico Senhor, sou Eu". FFF, mais incomodado ainda, respondeu "- Peça o ZAN para fazer uma Notificação comunicando isso e eu vou examiná-la na Comissão de Justiça e Redação e mandar pra sanção do Plenário". "-Mas ao que sei você rejeita qualquer coisa que venha dele." "-Diacho, como é que Ele já sabe disso? Isso só pode ser coisa do VQ!!"
Marilda, Lenin já dizia que a religião é o ópio do povo, eu audaciosamente acrescento: e certos políticos são os traficantes.
E como alguém já comentou aqui: a população/o povo, esses são os efeitos colaterais.
Postar um comentário