domingo, 22 de janeiro de 2012

O melhor da semana

Lendo a edição 272 do Jornal Local, vi uma frase do Fábio Júnior - valenciano e "músico" conhecido da nossa cidade - que deveria ter substituído a coluna do Samir nesta semana (brincadeira, Samironga).

Perguntado sobre o que ele espera que mude em Valença em 2012, Fábio responde brilhantemente: "Em primeiro lugar, deixar a cidade limpa. Depois, abrir uma boate. Uma boate para a elite, pra gente rica".

Salve Fábio Júnior!

5 comentários:

Ana Coêlho disse...

Fantástico Bebeto! Este foi o clima que contagiou nós aqui, em casa, ao lermos tal comentário!!!
Hahahahahahaha,um brinde ao dois: ele por escrever e você pela sapiência da tirada!! Abraços, Ana Coêlho.

Tyler Durden disse...

Cala boca, bebeto!

Anônimo disse...

Parabéns ao Abruzzini da Alerj pela publicação do comentário

Anônimo disse...

Nessa boate vai sobrar espaço; a verdadeira elite está reduzida. Será oportuno para ver (ou melhor, saber) quem nos faz dançar ou quem dança com quem.

Anônimo disse...

Será que está mesmo reduzida? Não creio. Não a vemos por ai, e certo. Nem a seus filhos e filhas. mas onde não vemos? Certamente nas "festas populares" organizadas pela Daniele Dantas e equipe. O nivel é tao rasteiro que nem mesmo seus filhos e filhas as frequentam. No show de fim ano por exemplo, o que se viu foram jovens da periferia sendo agraciados com um som péssimo em todos os sentido. Muita bebida rolando entre eles. Nõ vi um corpo médico sequer, de plantão, a que se pudesse acorrer em caso de necessidade. Os jovens beberam tanto e tanto que por fim davm um talgada na lata de cerveja e jogavam o resto fora, sem nem se dar conta de seu gesto. Uma dessas latas foi parar em minha barriga; de outra feita, consegui me livrar de uma garrafa, também jogada em minha direção. classe mais esclarecida, de branco no duplo sentido, se aglomerou no Posto do Mancebo. Era pequena. Mas se juntou ali. A elite, e seus filhos e filhas, não tinham mesmo que estar ali. Em Valença, a elite se reune em casa (ou de um, ou de outro). Ou fora daqui. Políticos mesmo, só a turma do pó+lítico. Lítico, pro 3F, e os demais ins, é relativo à pedra, que rompe, que influi na destruição da célula. Não vamos encontarr a elite em Osório, João Bonito e adjacências. Ali vamos encontar pobrea, prostituiçao, tráfico de drogas... um ensino público de péssima qualidade; a sujeira apontada pelo Fábio Júnior. Com o governo que ai está importamos a bandidagem. Essa é a realidade. Ms a elite taí. Protegida e bem nutrid. Ela e seus filhos. Miami Beach é logo ali.