quarta-feira, 8 de outubro de 2008

"Morro pela Arte"

Vídeo premiado como melhor filme pelo voto popular no Cine Cufa. O vídeo fala do grupo sócio-cultural Raízes em Movimento, que tem sua sede no conjunto de favelas do Alemão, no Rio de Janeiro

"Arte revolucionária deve
ser uma mágica capaz de enfeitiçar
o homem a tal ponto que ele não mais
suporte viver nesta realidade absurda"
Glauber Rocha





5 comentários:

Anônimo disse...

tem certeza que esse blog é sobre Valença?

Anônimo disse...

O grande mal de uns ditos valencianos é que suas mentes ficam limitadas a limites geográficos.
O mundo delas é muito restrito.
Dignos de pena.
Um dia alcançarão a luz. Mesmo vivendo anos e anos de trevas a evolução individual do espírito é algo que é inevitável. Mais dia, menos dia.

Anônimo disse...

alma lavada..rs por isso não vemos mudança em valença. ficamos vendo so a realidade de outros locais ao inves de olharmos para os nossos problemas e tentarmos produzir algo de bom.
esse pessoal do alemao ja ta fazendo a parte deles por la.


me acordem quando estiveram produzindo algo sobre valença.

Anônimo disse...

anônimo, se você tá vendo isso, porque não levanta a bunda e faz alguma coisa então por valença? porque precisa esperar que alguém te acorde quando tiver alguma coisa pronta pra só assistir? o pessoal do alemão não tá fazendo?, então mãos à obra meu camarada. pense em alguma coisa e me chama.

Anônimo disse...

Eu ja faço, e muito pela minha querida Valença!

e quem falou que eu quero so assistir? Aquilo foi um "recurso estilistico"(huahuahua) para mostrar dizer que falta novidades relevantes por aqui.

Agora esse blog não faz nada e para nao ficar sem assunto coloca coisas que nao tem nada a ver com o nosso municipio, nao acha?

E ainda tenho que te chamar? achei que voce assim como eu ja estivesse agindo. essas pessoas nao tem proativdade nenhuma.