domingo, 15 de novembro de 2009

Sobe para 49 o número de desabrigados em Valença

De acordo com os dados divulgados ontem (14) pela secretaria Estadual de Saúde e Defesa Civil do Rio de Janeiro, as fortes chuvas que atingiram o Estado nos últimos dias deixaram 49 pessoas desabrigadas em Valença. No primeiro balanço levantado, o número era de 19 moradores.

Ainda segundo os dados, 37 edificações foram danificadas e oito destruídas. O número de desalojados chega a 148.

No total, as chuvas dos últimos dias afetaram mais de 36 mil pessoas no Estado do Rio, além de deixar seis feridas e causar três mortes. No total, há 1.373 desalojados e 715 desabrigados. As chuvas danificaram 46 edificações e destruíram 11.

As informações são da Agência Brasil.

2 comentários:

Anônimo disse...

Está programado para o dia 21 de novembro, o 'Congresso da CULTURA Gospel em Valença' a ser promovido pela Igreja Casa da Bênção de Deus, com participação de representantes de diferentes religiões e costumes, sendo aberto à participação da população valenciana e da região.

O evento acontecerá das 18h às 22 horas, no Anfiteatro do Colégio Estadual José Fonseca, na Avenida Nilo Peçanha, no Centro. De acordo com o pastor organizador José Francisco de Resende, o tema será 'Cruzada Evangelística do Fogo em Valença'.

Vitor disse...

Vale dizer que desalojados são as pessoas que estão abrigadas, mas não em sua residência, possivelmente em escolas. Já desabrigados são as pessoas que não têm onde se abrigar