sábado, 14 de novembro de 2009

Vestibular Cederj 2010.1

O Cederj - Centro de Educação Superior a Distancia do Estado do Rio de Janeiro, em parceria com as universidades públicas (UENF, UERJ, UFF, UFRJ, UFRRJ e UNIRIO) e o Governo do Estado do Rio de Janeiro, oferece 3.718 vagas para cursos de graduação a distância. São eles: Administração, Tecnologia em Sistemas de Computação, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Física, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Química, Licenciatura em História e Licenciatura em Turismo.

Se você tem vontade de cursar uma faculdade, mas se preocupa com a falta de tempo, de dinheiro e com a qualidade do curso a escolher, saiba que é possível conciliar trabalho, estudo e ainda garantir um ensino de qualidade e gratuito. Ao ser aprovado no vestibular do Cederj, você será um estudante regularmente matriculado em uma das universidades parceiras e realizará um dos cursos de graduação com sistema de tutoria presencial nos pólos regionais e a distância (por telefone, fax, internet), além de aulas práticas de laboratório; e, ao concluir a graduação, receberá um diploma igual ao dos alunos presenciais.

Você pode optar por um dos 32 polos regionais do Cederj distribuídos pelo Estado do Rio de Janeiro. São eles: Angra dos Reis, Barra do Piraí, Belford Roxo, Bom Jesus de Itabapoana, Cantagalo, Duque de Caxias, Itaguaí, Itacoara, Itaperuna, Macaé, Magé, Miguel Pereira, Natividade, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Paracambi, Petrópolis, Piraí, Resende (Centro e FAT), Rio Bonito, Rio das Flores, Rio de Janeiro (Campo Grande e Maracanã), Santa Maria Madalena, São Fidelis, São Francisco de Itabapoana, São Gonçalo, Saquarema, Três Rios e Volta Redonda.

Escolha o curso e a região que melhor lhe atendam e inscreva-se no Vestibular Cederj 2010.1, entre os dias 28 de outubro e 29 de novembro, no site www.cederj.edu.br/vestibular.

A prova será realizada no dia 19 de dezembro de 2009, contendo uma parte objetiva e outra parte específica.

Mais informações pelos telefones: (21) 2334-1728/ (24)2431-9982/ (22)3861-4844

Um comentário:

Anônimo disse...

olá, como vai?
tenho uma sugestão para ser publicada no blog. a FECOVALE. você nao ta sabendo Samir?

http://www.folhavaledocafe.com.br/

Nesse site tem maiores informações

att,
Bruna