sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Está faltando transparência no site da prefeitura municipal de Valença.

Último boletim oficial da prefeitura disponibilizado no site é o de número 387 de 11 de novembro de 2010.

Entra prefeito, saí prefeito e a falta de transparência parece cargo vitalício.

13 comentários:

Tyler Durden disse...

Valença: Ame-se e deixe-a

Anônimo disse...

Pica a mula então!!

Anônimo disse...

Abri o site da PMV, tem duas janelas denominadas Boletim Oficial. Uma abre conferência de placa de transporte escolar. A outra abre os Boletins. Consegui abrir o 388, de 18 de novembro. Mas os Boletins físicos de 2011, já estão rolando por aí. Inclusive do Vicente (gestão 2011). Já consegui ler. Tem por exemplo, na própria PMV e na Câmara, é só ir lá e pedir. Deveria estar no site, mas é que nem tudo na PMV depende do Prefeito, seja ele o Vicente, O Álvaro ou até o Chico Lima.

Anônimo disse...

Acho que esta faltando transparência na administração da Prefeitura de Valença , não apenas no site

Anônimo disse...

Pica não. A mula nada tem a ver com isso rsrsrs

cesta b[asica da varginha (incra) kk disse...

Esse pessoal do psol, rsrsrs

Anônimo disse...

Tem sim, mula é o que mais tem por aí "cuidando" da cidade!

Anônimo disse...

Alguém sabe ondo encontro informação sobre o início do curso pré vestibular da prefeitura???

Anônimo disse...

Com certeza não é na Prefeitura , não sabemos nem quem são os Secretários , nem se o Prefeito já assumiu . O que se sabe é que ele sumiu .

Anônimo disse...

Em fevereiro de 2010 o prefeito vicente guedes tirou o mês de férias... Ouvi falar que agora ele está de licença médica. Será?????

Anônimo disse...

Gozado que ele estava hoje na inauguração do CVT de Barra do Piraí. Sergio Cabral, Pezão, vários prefeitos, deputados também. O Vicente usa um carro preto 4 portas com placa do Poder Executivo - Valença, nº 001. As 14:00 hs este carro tambem estava na PMV, ou seja se eu pretendesse falar com o prefeito era a hora. Aí vai o secretariado que eu ouvi todo mundo falar por aí, inclusive na RUA DOS MINEIROS: Sec Educação Dilma Dantas, Sec Fazenda Rosemeri, Sec Governo Roberto Ferreira, Sec Turismo Daniele, Sec Serviços Públicos Pedro Graça, Chefe de Gabinete Rubens Mancebo, o Sec de Saúde acho que mudou, saiu o José Rogério.

Anônimo disse...

Secretária de administração Clara Pentagna, de agropecuária e meio ambiente o irmão do prefeito, de planejamento o Marcus.., de inspetoria a Flávia..., procurador jurídico Jorginho borboletinha, e secretário de obras? As portarias deveriam ir diretamente para o site da prefeitura, que parece não é administrado pelos servidores efetivos. Ficamos sem saber.

Anônimo disse...

Tá rolando na internet. Emails, na verdade, dão conta que os processos de grilagem de terras em Altamira continuam transitando.