domingo, 2 de maio de 2010

Fluminense apresenta 3 reforços - 2 deles são valencianos

Tenho pena dos garotos começarem justo no Fluzinho... mas, boa sorte. E representem bem o futebol de Valença, que já teve grandes astros como o zagueiro-volante Bebeto (que vos escreve), o matador Edgar do Cavaco e o paredão Bola!


RIO - O Fluminense apresentou na manhã desta quarta-feira três reforços para o Campeonato Brasileiro. O volante Leandro Teixeira, o atacante Adriano e o lateral-esquerdo Gerson, que se destacaram no Campeonato Carioca pelo Duque de Caxias e América, respectivamente, já trabalharam com o grupo no campo da Portuguesa, na Ilha do Governador.


Leandro Teixeira, Gerson e Adriano


O lateral-esquerdo Gerson promete se utilizar das suas principais forças: chute de longa distância e cobranças de faltas para chamar a atenção de Muricy.

- Todos sabem da qualidade dos jogadores do Fluminense. Tenho de mostrar muito empenho para ganhar uma chance. Fiz um bom trabalho pelo América e quero manter o nível. De 1999 a 2006 defendi o Vasco, mas a minha passagem não teve expressão. É diferente, chego contratado pelo Fluminense, que conta com Muricy Ramalho no comando. É uma grande chance. No América, tinha a virtude da bola parada, do chute de longa distância. Mas faz parte do passado. Tenho de mostrar serviço com a camisa do Fluminense. Contrato de dois anos dá segurança a mais para trabalhar e conhecer o grupo melhor.

Já o volante Leandro Teixeira, destaque do Duque de Caxias, promete muita marcação, mas destaca que sabe sair jogando.

- Pintou a oportunidade. Agora é trabalhar para conquistar a confiança de Muricy Ramalho. Ter o máximo de dedicação e empenho para isso. Tenho força na marcação, mas tenho uma boa saída de bola. Terei tempo para me adaptar. Há muita diferença para a realidade do Duque de Caxias em termos de grandeza e estrutura. É uma grande responsabilidade, mas minha expectativa é de mostrar meu potencial. Trabalhei muito para conquistar essa chance - Leandro Teixeira.

Confira abaixo as fichas dos jogadores:

Gerson

Ficha: Wagerson Ramos dos Santos

Data e local de nasc.: 3/4/1986, Valença (RJ)

Posição: Lateral-esquerdo

Altura e peso: 1,78m e 73kg

Clubes: Vasco, Boavista, Duque de Caxias, Cabofriense, Goytacaz e América.

Contrato de dois anos


Leandro Teixeira

Ficha: Leandro Teixeira Dantas

Data e local de nasc.: 17/8/1987, Valença (RJ)

Posição: Volante

Altura e peso: 1,79m e 82kg

Clubes: Duque de Caxias.

Contrato até dezembro de 2011


Fonte: sítio do jornal O Globo

4 comentários:

Edgar do CAvaco disse...

Venho parabenizar o blog pela qualidade jornalisttica e me ponho a disposição para realizar uma entrevista com o nosso CANJA!!!!

www.nacamacombg.zip.net disse...

Ala rapa edgar paredão nem no Will tinha vaga ..
lenadro teixiera Valença?rs


Boa Gim, Vai nessa Lek!!!!!!!

Tyler Durden disse...

Agora vai!!! Fluzão rumo ao mundial!!!!

Tyler Durden disse...

O supermercado, não o torneio, claro!