quinta-feira, 22 de março de 2012

Marcelo Freixo comentou os superfaturamentos nos contratos da Locanty e Toesa e reivindicou a aprovação de seu pedido de CPI da Saúde na Alerj, feito em 2010.

10 comentários:

Anônimo disse...

A Câmara Municipal deveria seguir o exemplo, e pedir uma revisão ou CPI do contrato entre a PMV e a Locanty.
É uma TETA e tanto, pois além de ser um cabide de empregos, há funcionários fantasmas e uma quantia considerável é repassada ao Sr. Prefeito. Sairá do poder mais milionário do que entrou.

Anônimo disse...

Caro Deputado

Obrigada Marcelo Freixo por cumprir com o seu dever de homem público,com a sua obrigação de dar orgulho à sua família e servir ao povo que o colocou aí.
Ser sério e competente acho que saiu de moda!
Creio que na base governista que ria,estava o Dep.Andre Correa e eu estou aqui rindo da cara dele por não se saber "um sem noção".KKKKK
Não posso acreditar que ele durma o sonho dos justos.Sim,ele faz parte dessa curriola que tomou de assalto o nosso Estado.
Por aqui Freixo,ele só apronta compactuado com o Prefeito e veradores(rarissimas excessões) e se tivesse um mínimo de seriedade e competência,o SURREAL estaria sendo investigado.
Qto ao CÔrtes,ocupa seu cargo graças a um passado decente,se não foi mentiu bem.Passou por Valença,prometendo o Éden na Saúde,tudo blá..blá..blá!Hoje,deveria estar descansando,(junto com todos esses que não sabem de nada,uns caretas)bem reclusos,como eles gostam,bem longe do povo e seus problemas,suas misérias e tristezas.
Estou feliz pela sua coragem e peço á Deus que olhe por Valença,pois aqui chegamos ao fundo do poço .
Fico aqui,desejando ardentemente que a rede GLOBO dê um pulinho por essas bandas.Seria ótimo mesmo!
Abraços
Celacanto provoca Maremoto

eu mesmo disse...

Riem de nervoso,riem da nossa cara,riem pq assim se comportam os "Sem Noção",os amorais,a nata do lixo.
São os Bobos da "Côrte de Cabral,Pé Grande e Italiano.

Mas dizem que quem rí por último,rí melhor.
A conferir.

Anônimo disse...

Parabéns,Celacanto pelo seu comentário. Foi valioso. Em Valença não é caso só da Globo não, é de polícia e mais alguma coisa.Coitada da Princesinha da Serra!!! Está usando xampu de laranja.

Anônimo disse...

Xmpu de Laranja. Que expressão linda! Retrata bem o que quer ignifica. Faço apenas um reparo: O Vincentavo por ser creca, usa pouco dese xampu. Por isso, ele tem um exercito maior de laranjas. Alguém tem que ajudar ela ficar com a parte que lhe toca.
Mas vamos falar do 3F. O minino usa, usou, ou vai usar ainda xampu de laranja?????:

Anônimo disse...

xampu de laranja= um bagaço.

Anônimo disse...

MINHA GENTE NÃO SE DEIXE INGANAR POIS O QUE ESTE DEPUTADO ( MARCELO FREIXO ) ESTAR QUERENDE E SE PROMOVER POIS VIAJAR COM A FAMILIA POR CONTA DOS COFRES PUBLICO E MOLE POIS QUEM TA JURADO DE MORTE MORRE .PODE LEVAR O TEMPO QUE FOR POIS BANDIDO NÃO MANDA RECADO MATA MESMO ENTÃO ELE TA QUERENDO E SE PROMOVER VEJAM VCS QUE ESSE HOMEM VAI AOS PRESIDIOS E FAZ UM MONTE DE PROMESSA PARA OS PRESOS POIS ELE E PRESIDENTE DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS MAIS NUNCA COMPRIU COM NENHUMA POIS QUEM FAZ ACORDO COM PORCO PORCO E

Anônimo disse...

Inganar é brabo ô meu!

Anônimo disse...

Isso de fazer acordo com porco porco é.... tás falando de cadeira?

Anônimo disse...

pacei 7 anos no ari franco.brabo é isso. sou porco sim! de lá a visão daqui e de um chiqueiro. lá tem pobre sem p nenhuma. e tem uma lei que é cumprida com pena e tudo! aqui so tem safado, ladrão, corrupto e um monte de ricardinho sem lei ou punição nenhuma. a lei aqui so pra pobre e preto.ce liga babaca tu la vira madame.